Trivium: "Metallica pode lançar lixo, eu compro"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renan Corradini Colber, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

David Glessner, do jornal San Antonio Express News, entrevistou Travis Smith, baterista do TRIVIUM, em julho de 2006. Seguem abaixo trechos da entrevista.

12 acessosMetallica: garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca

Sobre as influências da banda:

"Todos da banda são headbangers, mas possuem influência de coisas mais melodiosas como QUEEN e EAGLES e todos os genêros de música. Eu, particularmente, sou fã de tudo o que o METALLICA toca. Eles podem lançar um saco cheio de lixo que eu vou comprar. Sou fã do METALLICA desde os oito anos de idade e serei fã para sempre."

Sobre o cover de "Master Of Puppets" do METALLICA, gravado para o tributo da revista Kerrang para a banda:

"Nós tocamos essa música desde que estávamos 'na garagem'. O METALLICA é uma das razões desta banda existir. Nós tivemos a sorte de ir a Europa e tocar oito shows com eles. Eles nos chamaram no palco algumas vezes, foi um sonho realizado!"

Clique aqui para conferir a entrevista na íntegra (em inglês).

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"

686 acessosMetallica: fã esquece onde estacionou e paga recompensa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

MetallicaMetallica
Continuarei amando "Lulu" até a morte, diz Kirk

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Trivium"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosGrunge: Restou apenas um herói5000 acessosBilly Corgan: Weiland, Staley e Cobain, as vozes de nossa geração5000 acessosCannibal Corpse: Saiba como é dentro de um circle pit

Sobre Renan Corradini Colber

Cursando Administração de Empresas na Universidade Presbiteriana Mackenzie, teve seu primeiro contato com o Metal em 1997 quando comprou o álbum Best Of The Beast, do Iron Maiden, na época com 11 anos. De lá para cá escuta de tudo um pouco, mas a raiz se mantém metaleira. De Iron Maiden a Meshuggah passando por Diana Krall, Ray Charles, Hoodoo Gurus, Elvis, Johnny Cash e Bob Dylan.

Mais matérias de Renan Corradini Colber no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online