Cadillac deixa de usar Led em comerciais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Faria, Fonte: Auto Week
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a AutoWeek.com, a General Motors está abandonando as campanhas do Cadillac em que usava a música “Rock and Roll” do Led Zeppelin – nos comerciais desde o início de 2003 – como trilha sonora.

4423 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

A jogada tem o sentido de atrair compradores influentes mais jovens de rivais de luxo, dizem as fontes da empresa.

A Cadillac irá revelar uma nova campanha em uma série de anúncios impressos no fim deste mês, seguidos de comerciais de TV para irem ao ar no meio de agosto, como foi confirmado por um porta-voz da Cadillac para o AutoWeek.com.

A nova campanha não terá uma música tema. Será mais “orientada a histórias” para construir a imagem da marca, dizem revendedores que viram os comerciais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

68 acessosEm 08/11/1971: Led Zeppelin lança o seu clássico quarto álbum1383 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1673 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"718 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant797 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

Álbuns de estreiaÁlbuns de estreia
O Top 10 da história do Rock/Metal

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Max CavaleraMax Cavalera
A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessosEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosGuns N' Roses: Adler diz que reunião traria álbum melhor que a estreia5000 acessosChris Cornell: homenagem ao cantor durante show do Metallica5000 acessosAvenged Sevenfold: Eles quase desistiram após a morte de The Rev

Sobre Tiago Faria

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Tiago Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online