Cadillac deixa de usar Led em comerciais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Faria, Fonte: Auto Week
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a AutoWeek.com, a General Motors está abandonando as campanhas do Cadillac em que usava a música “Rock and Roll” do Led Zeppelin – nos comerciais desde o início de 2003 – como trilha sonora.

4091 acessosJimmy Page: vídeo mostra como aparência mudou entre 1964 e 20175000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal

A jogada tem o sentido de atrair compradores influentes mais jovens de rivais de luxo, dizem as fontes da empresa.

A Cadillac irá revelar uma nova campanha em uma série de anúncios impressos no fim deste mês, seguidos de comerciais de TV para irem ao ar no meio de agosto, como foi confirmado por um porta-voz da Cadillac para o AutoWeek.com.

A nova campanha não terá uma música tema. Será mais “orientada a histórias” para construir a imagem da marca, dizem revendedores que viram os comerciais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jimmy PageJimmy Page
Vídeo 3D mostra como sua aparência mudou entre 1964 e 2017

1466 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin2298 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led, Purple e SabbathLed, Purple e Sabbath
Quem influenciou a trindade do Rock?

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page explica porque banda não continuou pós-Bonham

QualidadeQualidade
Governo britânico recomenda Led Zeppelin e Beatles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Heavy MetalHeavy Metal
O início do movimento e a origem do termo

MetallicaMetallica
"Hesher", filme inspirado em Cliff Burton

ReleiturasReleituras
Os 5 covers mais desnecessários da história

5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosGuns N' Roses: contrato de Slash está pior que nos anos noventa?5000 acessosSlipknot: "O Kiss se transformou na Disney do Rock"5000 acessosRob Halford: o que ele faria da vida se não fosse o Metal God?3707 acessos10QualquerCoisa: Músicas acusadas de Plágio - Parte 24764 acessosLemmy Kilmister: errar a letra de Overkill foi um bloqueio mental

Sobre Tiago Faria

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Tiago Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online