Metal Church: "viemos preencher suas almas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Rangel
Enviar correções  |  Ver Acessos

Comunicado dos veteranos do Metal Church:

"Bem, o CD foi lançado no mundo todo e está vendendo muito bem... obrigado a vocês, os fãs!!! Nós já completamos a primeira parte da turnê européia e estaremos partindo na quarta-feira, 12 de Julho, para a segunda parte. Todos nós estamos bastante empolgados em voltar e promover o nosso novo CD, "A Light in the Dark", e visitar alguns lugares onde nunca estivemos antes, como Espanha e Praga. Então, preparem-se, porque nós vamos destruir os seus sentidos e preencher suas almas com Metal!!!"

O último álbum do Metal Church, "A Light in the Dark", foi lançado na Europa no dia 19 de junho, e dia 27 nos EUA. O CD possui uma nova versão do clássico "Watch the Children Pray", como um tributo ao vocalista David Wayne, que faleceu em Maio de 2005.

O guitarrista Kurdt Vanderhoof, que trabalhou como engenheiro de som e produtor durante as gravações, tinha prometido anteriormente que todas as importantes marcas registradas das músicas do Metal Church estariam presentes: "Antes do nosso novo baterista, Jeff Plate, entrar na banda, eu teria dito que o novo álbum seria um tradicional álbum de heavy metal", ele disse. "Agora eu não tenho certeza, nós devemos acabar experimentando idéias diferentes, mas continuaremos com os moldes definidos ao longo da história da banda. 'A Light in the Dark' vai representar o que o nome Metal Church tem significado pelos últimos vinte anos".

A formação atual do Metal Church é Vanderhoof (guitarra), Ronny Munroe (vocais), Jay Reynolds (guitarra), Steve Unger (baixo) e Jeff Plate (bateria).


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metal Church"


Manowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?Manowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

Thrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gêneroThrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero


Slipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saídaSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

Capas de álbuns: algumas curiosidades e históriasCapas de álbuns
Algumas curiosidades e histórias


Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336