Roy Z vai produzir novo de Sebastian Bach

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Website Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O produtor e guitarrista ROY Z (que já trabalhou com HELLOWEEN, HALFORD, BRUCE DICKINSON e é líder do TRIBE OF GYPSIES) vai produzir o novo álbum de SEBASTIAN BACH, intitulado “Angel Down”, cujo lançamento rola no segundo semestre.

1020 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Clique aqui e confira um vídeo em que Bach apresenta Roy e, de quebra, apresenta trechos de uma balada que o cantor compôs em parceria com Desmond Child (que já produziu grupos como BON JOVI, AEROSMITH e SCORPIONS). A faixa em questão conta com a participação do pianista Ed Roth.

“Este álbum será matador e vai mostrar o meu melhor”, garante o vocalista, em nota oficial.
A atual formação da banda solo de BACH conta com:
Metal" Mike Chlasciak (HALFORD, PAINMUSEUM) - guitarra
Steve DiGiorgio (SADUS, ex-DEATH, TESTAMENT) - baixo
Bobby Jarzombek (ICED EARTH, HALFORD) - bateria
Johnny Chromatic – guitarra

No novo álbum, BACH contará ainda com a participação do guitarrista Adam Albright, que já esteve em bandas como SKINLAB e DOPESICK.
O vocalista ainda vai para a Europa no meio de julho abrir a nova turnê do GUNS N’ ROSES pelo continente. Entre 22 e 23 de julho, BACH será uma das atrações do festival Udo Music Festival 2006, que rola no Japão, e contará com as seguintes bandas: KISS, ALICE IN CHAINS, PUSSYCAT DOLLS, STEVE VAI, GODSMACK, TAYLOR HAWKINS & THE COATTAIL RIDERS, TRIBE OF GYPSIES, PORCUPINE TREE, SOFT, MORNINGWOOD e THE CLICK FIVE

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Skid RowSkid Row
Reunião chegou a ter shows marcados, diz Bach

1020 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Guns N RosesGuns N' Roses
Sebastian Bach ficou surpreso com reunião

Sebastian BachSebastian Bach
Foo Fighters é legal, mas Rammstein é o inferno

Sebastian BachSebastian Bach
"Guns N' Roses são como os Beatles ou os Stones!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosSlash: aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose4700 acessosJason Newsted: Ele acha que Lemmy de certa forma o salvou

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online