Bruce Dickinson e suas favoritas do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renan Corradini Colber, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do IRON MAIDEN Bruce Dickinson, em recente entrevista à revista Revolver, comentou suas faixas prediletas do novo álbum da banda "A Matter of Life and Death".

616 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

"These Colours don't Run"

Bruce: "Fala sobre o que motiva os soldados a lutarem. Alguns desses soldados tem tatuagens das bandeiras de seus países em suas bundas e realmente acreditam nesse negócio de patriotismo; vão acabar tendo suas cabeças explodidas pelo Tio Sam. Mas acredito que eles lutam, pois, se não lutassem, seus amigos acabariam sendo mortos em batalha."

"The Longest Day"

Bruce: "É sobre o 'Dia D' e tudo o que aqueles garotos tiveram que fazer para completar suas missões. É algo que não sabemos hoje em dia. Sim, existem pessoas que vão à guerra e lutam com facas contra seus oponentes. Mas não sabemos como eles fazem isso, pois fica tudo 'escondido'. A maioria desses garotos tinha 18 anos no 'Dia D' e em 6 meses precisavam ser transformados nestas máquinas de lutar. Então, de certa maneira, é uma versão musical do filme 'O Resgate do Soldado Ryan'".

"Brighter than a Thousand Suns":

Bruce: "Passei grande parte da minha adolescência na sombra da bomba atômica. Cresci junto de uma geração que foi levada a acreditar que uma sirene iria tocar e teríamos quatro minutos para dizer adeus. Talvez desapareceríamos da face da Terra. Hoje, o medo é do terrorismo. A música mostra como você concilia algo como a bomba atômica com o 'dormir a noite'."

"Lord Of Light"

Bruce: "Imagine que exista um monte de lugares entre o Céu e o Inferno e que você tenha que escolher, e Lucifer é, na verdade, o 'Senhor da Luz' lá embaixo, que é o que seu nome realmente significa. Para mim, tudo isso de um Deus estar apontando o dedo e punindo você é totalmente sem sentido."

A MTV americana irá passar um programa especial - "IRON MAIDEN Makes an album" - de meia hora de duração com tudo o que rolou por trás das gravações do novo álbum, cujo lançamento será no final de Agosto em todo mundo a exceção dos EUA, onde o novo trabalho da Donzela sai dia 5 de setembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

616 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1107 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron Maiden no impeachmentIron Maiden no impeachment
Na trilha sonora de deputado que presidiu comissão

Iron MaidenIron Maiden
"A banda está mais forte do que nunca"

Iron MaidenIron Maiden
Jurando nunca seguir passos do Metallica em festival

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosSepultura: Derrick Green agora é um músico profissional5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar5000 acessosBass Hero: "o quem é quem nas quatro cordas", parte 1

Sobre Renan Corradini Colber

Cursando Administração de Empresas na Universidade Presbiteriana Mackenzie, teve seu primeiro contato com o Metal em 1997 quando comprou o álbum Best Of The Beast, do Iron Maiden, na época com 11 anos. De lá para cá escuta de tudo um pouco, mas a raiz se mantém metaleira. De Iron Maiden a Meshuggah passando por Diana Krall, Ray Charles, Hoodoo Gurus, Elvis, Johnny Cash e Bob Dylan.

Mais matérias de Renan Corradini Colber no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online