Sepultura recebe quatro indicações no VMB 2006

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim, Fonte: MTV
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lista de indicados à edição 2006 do Vídeo Music Brasil, premiação maior da MTV nacional, foi divulgada nesta terça (15) e trouxe uma boa surpresa para os headbangers - na lista de categorias técnicas (votadas pelo júri), o clipe de “Convicted In Life”, do SEPULTURA, recebeu quatro indicações: melhor edição, melhor fotografia, melhor direção de arte e melhor direção (Luis Carone).

789 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"

Já na categoria “melhor videoclipe do ano: escolha da audiência”, quem marca presença é Detonator e seus comandados do MASSACRATION com "Metal Is The Law", concorrendo com nomes como Jota Quest, Pitty, Charlie Brown Jr, CPM 22, Detonautas Roque Clube, Dead Fish, O Rappa, Barão Vermelho, Marcelo D2, Hateen e os ídolos das teenagers Felipe Dylon e KLB.

O VMB 2006 será transmitido ao vivo da casa de shows paulistana Credicard Hall no dia 28 de setembro, a partir das 22 horas.

Para conferir a lista completa de indicações, acesse o site da MTV brasileira (link abaixo).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

789 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Andreas KisserAndreas Kisser
Sim, Johnny Depp sabe tocar guitarra

SepulturaSepultura
Derrick Green fala sobre vegetarianismo e direitos dos animais

SepulturaSepultura
Gloria libera demo inédita da "Roots Bloody Roots"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Massacration"

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

Steven TylerSteven Tyler
"Minha primeira vez foi aos 7 anos, com gêmeas!"

RoadrunnerRoadrunner
Assista os dez melhores vídeo-clipes da gravadora

5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosElectra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosMetal: O fim das grandes bandas será o fim do gênero?4586 acessosIron Maiden: "Run To The Hills" como você nunca ouviu antes5000 acessosGrammy: O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online