Chris Cornell pré produzindo trabalho solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Chris Cornell, atual responsável pelo vocal do AUDIOSLAVE, já está em fase de pré-produção de seu segundo álbum solo, com lançamento marcado para meados de 2007. Cornell está trabalhando com o produtor Steve Lillywhhite — conhecido por seus trabalhos com ROLLING STONES, U2 e DAVE MATTHEWS BAND. As gravações propriamente ditas começam em setembro.

5000 acessosChester Bennington: viúva de Chris Cornell reage à morte do cantor5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?

Além disso, Cornell gravou recentemente a música-tema do novo filme de James Bond, “Casino Royale”. A música em questão chama-se “You Know My Name”. Esta não é a primeira vez que o cantor compõe para um filme. Seu nome pode ser visto em trilhas de filmes como “Missão: Impossível II”, “Miami Vice”, “Wayne’s World”, entre muitos outros.

O AUDIOSLAVE lança no dia 5 de setembro seu terceiro álbum de estúdio, intitulado “Revelations”. O primeiro single do novo trabalho é “Original Fire”, cujo videoclipe já foi gravado. Além disso, a faixa-título está sendo utilizada no novo game “Madden NFL 2007”.

Ao contrário dos CDs anteriores, o AUDIOSLAVE não pretende sair em turnê imediatamente após o lançamento de “Revelations” para promovê-lo. “Vamos deixar o álbum ser lançado por algum tempo”, explica Cornell. “Nos dois outros trabalhos nós já estávamos na estrada antes de lançá-los, fizemos três álbuns em quatro anos e meio e já saímos em turnê por um tempão”, reitera.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Viúva de Chris Cornell reage à morte do cantor

345 acessosTom Morello: "o Soundgarden resgatou os princípios do hard rock"1036 acessosAnekke Van Giersbergen: uma emocionante homenagem a Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Audioslave"

Chris CornellChris Cornell
Cantor ajudava a salvar crianças e refugiados

MetallicaMetallica
James Hetfield comenta a morte de Chris Cornell

SoundgardenSoundgarden
Especialista comenta a morte de Chris Cornell

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosSlayer: semelhança com a "galinha marylou" do Ultraje a Rigor?5000 acessosMike Portnoy: Jam do Dream Theater com bateria isolada5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online