Título e capa de novo DVD do Gamma Ray

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Kuri, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os alemães do GAMMA RAY revelaram o título do seu novo DVD: "Hell Yeah! The Awesome Foursome (And The Finnish Keyboarder Who Didn't Want To Wear His Donald Duck Costume) - Live in Montreal". O set foi gravado em Quebec, no Canadá no último dia 6 de maio, e possui vários bônus como um filme registrando a banda na estrada, um documentário cobrindo toda a história do grupo, cenas dos bastidores, vídeo clipes, etc. "Canadá é um bom lugar para gravar um show", disse Kai Hansen. "Nós também estamos trazendo conosco um operador de câmeras por toda a turnê para capturar imagens dos bastidores e cenas da banda antes dos shows".

4106 acessosResenha - Helloween (Pepsi On Stage, Porto Alegre, 31/10/2017)5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música

Esse será o primeiro DVD/ documentário com a atual formação. "Esta formação está junta há oito anos" disse Hansen. "Estava mais que na hora de lançar um documentário para mostrar 'a cara' da banda!".

Clique aqui para visualizar a capa do DVD.

O último CD do GAMMA RAY foi o "Majestic", lançado em outubro do ano passado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Uma apresentação épica em Porto Alegre

13 acessosEm 21/02/1990: Gamma Ray lança o álbum debut Heading For Tomorrow0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

Derek RiggsDerek Riggs
Top 10 das capas mais bonitas longe do Iron Maiden

Para entenderPara entender
O que é power metal?

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"


MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosJoe Satriani: "George Harrison é o guitarrista mais subestimado da história!"5000 acessosBrian May: "The Voice é uma estupidez"5000 acessosDee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marcelo Kuri

Mestre em Ciência e Engenharia de Materiais pela UFSCar, costuma dizer que é engenheiro por opção e headbanger de coração. Sempre gostou de ler revistas, zines, artigos e livros especializados em Heavy Metal e sempre desejou poder escrever um pouco a respeito disso. Foram-se alguns anos até que tivesse plena confiança para redigir um artigo, e sabe que ainda tem muito que aprender. Colecionador assíduo de todo material relacionado ao gênero, é um dos poucos “sobreviventes” de um grupo de amigos fanáticos que cresceram ouvindo Heavy Metal. Já tem consciência que não tem aptidão para tocar nenhum instrumento, mas com o apoio, sempre incondicional, da noiva Marilia, continua a desfrutar cada vez mais intensamente tudo de bom que esse estilo musical pode proporcionar.

Mais matérias de Marcelo Kuri no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online