Título e capa de novo DVD do Gamma Ray

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Kuri, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os alemães do GAMMA RAY revelaram o título do seu novo DVD: "Hell Yeah! The Awesome Foursome (And The Finnish Keyboarder Who Didn't Want To Wear His Donald Duck Costume) - Live in Montreal". O set foi gravado em Quebec, no Canadá no último dia 6 de maio, e possui vários bônus como um filme registrando a banda na estrada, um documentário cobrindo toda a história do grupo, cenas dos bastidores, vídeo clipes, etc. "Canadá é um bom lugar para gravar um show", disse Kai Hansen. "Nós também estamos trazendo conosco um operador de câmeras por toda a turnê para capturar imagens dos bastidores e cenas da banda antes dos shows".

407 acessosPrimal Fear: entrevista exclusiva com Ralf Scheepers no Rock N'Breja5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

Esse será o primeiro DVD/ documentário com a atual formação. "Esta formação está junta há oito anos" disse Hansen. "Estava mais que na hora de lançar um documentário para mostrar 'a cara' da banda!".

Clique aqui para visualizar a capa do DVD.

O último CD do GAMMA RAY foi o "Majestic", lançado em outubro do ano passado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


407 acessosPrimal Fear: entrevista exclusiva com Ralf Scheepers no Rock N'Breja1175 acessosHansen: o pai do metal melódico comemorando sua carreira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Para entenderPara entender
O que é power metal?

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"


SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

MusculaçãoMusculação
Os músicos mais bombados do heavy metal

5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosSteve Vai: não quis ficar com Ozzy pra não ter que tocar Paranoid2605 acessosMetallica: "For Whom The Bell Tolls" tocada... em sinos!5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Sobre Marcelo Kuri

Mestre em Ciência e Engenharia de Materiais pela UFSCar, costuma dizer que é engenheiro por opção e headbanger de coração. Sempre gostou de ler revistas, zines, artigos e livros especializados em Heavy Metal e sempre desejou poder escrever um pouco a respeito disso. Foram-se alguns anos até que tivesse plena confiança para redigir um artigo, e sabe que ainda tem muito que aprender. Colecionador assíduo de todo material relacionado ao gênero, é um dos poucos “sobreviventes” de um grupo de amigos fanáticos que cresceram ouvindo Heavy Metal. Já tem consciência que não tem aptidão para tocar nenhum instrumento, mas com o apoio, sempre incondicional, da noiva Marilia, continua a desfrutar cada vez mais intensamente tudo de bom que esse estilo musical pode proporcionar.

Mais matérias de Marcelo Kuri no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online