Site garante: Dio de volta ao Black Sabbath!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Rafabasa.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A bomba do ano: de acordo com o webzine espanhol Rafabasa, o BLACK SABBATH está de volta com DIO nos vocais!

954 acessosTony Iommi: Falando novamente sobre fita gravada com o Led5000 acessosAgora Vai: Indonésia elege primeiro presidente headbanger do mundo

Segundo consta, Ronnie James Dio, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward vão unir forças sob o nome de HEAVEN & HELL. Devido a problemas legais eles não poderão utilizar o nome BLACK SABBATH.

Nenhuma data da vindoura turnê foi divulgada até o momento, mas sabe-se que os empresários dos músicos estão contatando os promotores dos principais festivais de rock que acontecem durante o verão europeu para que o grupo se apresente.

Acredita-se que o Dio e cia. tocarão apenas músicas dos álbuns “Heaven & Hell", "Mob Rules" e "Dehumanizer" — todos foram gravados com DIO nos vocais. A suposta turnê também rolaria em suporte à coletânea “Black Sabbath: The Dio Years”, que contará com duas faixas inéditas compostas pelo cantor e por Tony Iommi.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

954 acessosTony Iommi: Falando novamente sobre fita gravada com o Led301 acessosHeavy Lero #103: Black Sabbath com Dio, primeira parte2496 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath

Kerrang!Kerrang!
Os 50 maiores discos de metal segundo a revista

OzzyOzzy
Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Agora VaiAgora Vai
Indonésia elege primeiro presidente headbanger

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Sharon se sentiu terrível após levar lição de moral do U2

MotorheadMotorhead
As 10 melhores músicas, segundo a Loudwire

5000 acessosAerosmith e Guns N' Roses: O acordo sobre drogas em 19885000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosHenry Rollins: criticando Robin Williams por suicídio5000 acessosDream Theater: Petrucci comenta influência de David Gilmour5000 acessosSinal dos tempos: você perdeu de vez a fé no Rock Progressivo porque...

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online