Site garante: Dio de volta ao Black Sabbath!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Rafabasa.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A bomba do ano: de acordo com o webzine espanhol Rafabasa, o BLACK SABBATH está de volta com DIO nos vocais!

768 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Segundo consta, Ronnie James Dio, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward vão unir forças sob o nome de HEAVEN & HELL. Devido a problemas legais eles não poderão utilizar o nome BLACK SABBATH.

Nenhuma data da vindoura turnê foi divulgada até o momento, mas sabe-se que os empresários dos músicos estão contatando os promotores dos principais festivais de rock que acontecem durante o verão europeu para que o grupo se apresente.

Acredita-se que o Dio e cia. tocarão apenas músicas dos álbuns “Heaven & Hell", "Mob Rules" e "Dehumanizer" — todos foram gravados com DIO nos vocais. A suposta turnê também rolaria em suporte à coletânea “Black Sabbath: The Dio Years”, que contará com duas faixas inéditas compostas pelo cantor e por Tony Iommi.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

768 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1689 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1214 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Butler comenta importância dos Beatles em sua vida

Black SabbathBlack Sabbath
A trajetória descrita sob a ótica das turnês

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosKiko Loureiro: o encontro com DJ Ashba na Polônia5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 15000 acessosOzzy Osbourne: volta de Zakk Wylde une útil ao agradável

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online