Paul McCartney estréia CD no Royal Albert Hall

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Faria, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

SIR PAUL MCCARTNEY estreará seu novo trabalho clássico "Ecce Cor Meum" ("Behold My Heart") no Royal Albert Hall em Londres no dia 3 de novembro. A performance apresentará a soprano Kate Royal, a Orquestra da Academia de St Martin-In-the-Fields, London Voices, o Coral do Magdalen College, o Coral do King’s College e o condutor Gavin Greenaway. O mesmo elenco aparece na gravação de estúdio do álbum, que será lançado dia 26 de setembro.

717 acessosJohn Lennon: álbum autografado para seu assassino irá a leilão5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

Anthony Smith, que foi presidente do Magdalen College de 1998 a 2005, pediu ao ex-Beatle para compor um trabalho celebrando a abertura do novo salão de apresentações da Universidade de Oxford. A primeira versão de “Ecce Cor Meum” foi tocada com o Coral do Magdalen College no Sheldonian Theatre de Oxford, na Inglaterra, em novembro de 2001. McCartney diz que esta apresentação o ensinou bastante: “Eventualmente eu fiz tudo se arranjar, corrigindo vários erros - muito foi aprendido antes da apresentação no Sheldonian, mas bastante foi aprendido depois. Se fosse uma música dos Beatles, eu saberia como fazê-la. Mas essa foi uma ‘brincadeira’ completamente diferente”.

"Ecce Cor Meum" é o quarto álbum clássico de Paul - seu primeiro, "The Liverpool Oratorio", foi lançado em 1991.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

1433 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify405 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1353 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

Canal CMRCanal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosCradle Of Filth: o lado negro do vocalista Dani Filth4734 acessosMangini: "Toda noite agradeço por estar no Dream Theater"5000 acessosNo Flight 666: todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrain

Sobre Tiago Faria

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Tiago Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online