Paul McCartney estréia CD no Royal Albert Hall

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Faria, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

SIR PAUL MCCARTNEY estreará seu novo trabalho clássico "Ecce Cor Meum" ("Behold My Heart") no Royal Albert Hall em Londres no dia 3 de novembro. A performance apresentará a soprano Kate Royal, a Orquestra da Academia de St Martin-In-the-Fields, London Voices, o Coral do Magdalen College, o Coral do King’s College e o condutor Gavin Greenaway. O mesmo elenco aparece na gravação de estúdio do álbum, que será lançado dia 26 de setembro.

5000 acessosMcCartney: o dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

Anthony Smith, que foi presidente do Magdalen College de 1998 a 2005, pediu ao ex-Beatle para compor um trabalho celebrando a abertura do novo salão de apresentações da Universidade de Oxford. A primeira versão de “Ecce Cor Meum” foi tocada com o Coral do Magdalen College no Sheldonian Theatre de Oxford, na Inglaterra, em novembro de 2001. McCartney diz que esta apresentação o ensinou bastante: “Eventualmente eu fiz tudo se arranjar, corrigindo vários erros - muito foi aprendido antes da apresentação no Sheldonian, mas bastante foi aprendido depois. Se fosse uma música dos Beatles, eu saberia como fazê-la. Mas essa foi uma ‘brincadeira’ completamente diferente”.

"Ecce Cor Meum" é o quarto álbum clássico de Paul - seu primeiro, "The Liverpool Oratorio", foi lançado em 1991.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

461 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2634 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1052 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna1151 acessosBeatles: como crianças brasileiras reagem ao "Sgt. Pepper's"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

QuietosQuietos
Os membros calmos de grandes bandas de rock

VietnãVietnã
A representação do conflito no rock da década de 60

John LennonJohn Lennon
A versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

PoeiraPoeira
Frampton nos Stones? Plant no The Who?

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosDio: "demitir Vivian foi seu maior erro", diz baixista5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosFoo Fighters: fã sobe ao palco e detona em um cover do Rush

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Tiago Faria

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Tiago Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online