Paul McCartney estréia CD no Royal Albert Hall

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Faria, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

SIR PAUL MCCARTNEY estreará seu novo trabalho clássico "Ecce Cor Meum" ("Behold My Heart") no Royal Albert Hall em Londres no dia 3 de novembro. A performance apresentará a soprano Kate Royal, a Orquestra da Academia de St Martin-In-the-Fields, London Voices, o Coral do Magdalen College, o Coral do King’s College e o condutor Gavin Greenaway. O mesmo elenco aparece na gravação de estúdio do álbum, que será lançado dia 26 de setembro.

361 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação

Anthony Smith, que foi presidente do Magdalen College de 1998 a 2005, pediu ao ex-Beatle para compor um trabalho celebrando a abertura do novo salão de apresentações da Universidade de Oxford. A primeira versão de “Ecce Cor Meum” foi tocada com o Coral do Magdalen College no Sheldonian Theatre de Oxford, na Inglaterra, em novembro de 2001. McCartney diz que esta apresentação o ensinou bastante: “Eventualmente eu fiz tudo se arranjar, corrigindo vários erros - muito foi aprendido antes da apresentação no Sheldonian, mas bastante foi aprendido depois. Se fosse uma música dos Beatles, eu saberia como fazê-la. Mas essa foi uma ‘brincadeira’ completamente diferente”.

"Ecce Cor Meum" é o quarto álbum clássico de Paul - seu primeiro, "The Liverpool Oratorio", foi lançado em 1991.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

361 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1418 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
As 10 canções mais (injustamente) subestimadas

Capas de álbunsCapas de álbuns
O que existe ao redor de grandes artes?

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Guns N RosesGuns N' Roses
A versão de Axl sobre a separação da antiga formação

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosMetallica x Megadeth: quem sola mais, Hetfield ou Mustaine?5000 acessosLinkin Park: Warner tentou se livrar de Shinoda nos anos 20005000 acessosNirvana: trechos do último show antes da morte de Cobain

Sobre Tiago Faria

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Tiago Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online