Jack Osbourne: Ele tentou esfaquear Kelly Osbourne quando adolescente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Jack Osbourne, astro de reality shows, era tão incontrolável quando adolescente que uma vez chegou a atacar sua irmã Kelly com uma faca. Mas o filho do roqueiro OZZY OSBOURNE admite que era impossível acalmar sua raiva quando estava com sua família e foi forçado a tomar antidepressivos para controlar seu comportamento.

1445 acessosOzzy Osbourne: Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009

“Desde que me tornei um adolescente eu comecei a ter problemas para controlar minha raiva. Eu tinha incríveis ataques de fúria, destruía meu quarto e chegava a sair na porrada com as minhas irmãs. Acho que a gota d’água pros meus pais foi quando segurei uma faca bem na garganta da Kelly”, disse.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde

1318 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Sid ViciousSid Vicious
Baixista é eleito o rockstar mais controverso

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

Gus GGus G
Ele não fazia solos longos até entrar na banda de Ozzy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosThisBlogRules: site lista os dez maiores shows já realizados5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns4591 acessosDimmu Borgir: acusando rapper alemão por plágio pela segunda vez

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online