NOFX na turnê brasileira, faz show em Curitiba
Postado em 24 de setembro de 2006
(Press-release)
A maior banda de hardcore do planeta, o NOFX, se apresenta no dia 30 de setembro, no Curitiba Master Hall. O show faz parte da turnê de divulgação do novo álbum, "Wolves In Wolves' Clothing", pela América do Sul. Esta é a segunda vez que a banda americana vem ao Brasil, após nove anos de intervalo. A abertura do show será por conta de bandas convidadas. A casa abre a partir das 22h.
Os músicos Fat Mike (vocal), El Hefe (guitarra), Eric Melvin (guitarra) e Erik Sandin (bateria), fazem quatro shows no Brasil, no Rio de Janeiro (29), em Curitiba (30), São Paulo (1º de outubro), e Porto Alegre, dia 3 de outubro.
O público poderá conferir as novas músicas do álbum "Wolves In Wolves' Clothing", como "Seeing Double At The Triple Rock", "The Marxist Brothers", "Leaving Jesusland", "Wolves In Wolves' Clothing" e os grandes sucessos da banda, como "Linoleum", "Stick In My Eye", "Murder The Government" e "Moron Brothers".
Depois das apresentações no Brasil, o NOFX segue para Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile), Lima (Peru), Guayaquil (Equador), Caracas (Venezuela), Medellín e Bogotá (Colômbia).
NOFX
Os americanos produzem um hardcore agressivo e anti-comercial. Formada em 1983, em Los Angeles, com o nome de Negative FX, mais tarde passou a ser chamada de NOFX. A banda passou por várias mudanças até encontrar a sua formação definitiva. Hoje sucesso no mundo todo, as músicas do NOFX são presença constante em filmes.
NOFX Curitiba
Produção Local: Prime
Data: 30 de setembro
Local: Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143 – Portão – 41 3248-1001).
Pontos de Venda: Disk Ingressos (3315-0808), Lojas Sumatra Surf Co. (shoppings Barigui, Total, Cidade, Portal Plaza, Omar e Garcez), Michelli Board Shop (São José dos Pinhais)
Camarotes à venda pelo Disk Ingressos
Informações: (41) 3315-0808 ou 3248-1001.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira o Line-Up completo do Bangers Open Air 2027
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
Bruce Dickinson quer novo disco do Iron Maiden, Steve Harris não sabe, diz Nicko McBrain
Por que Derek Riggs não fez a capa de "Fear of the Dark", segundo o Iron Maiden
Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Fabio Lione publica desabafo irônico que supostamente mira sua ex-banda, o Angra
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
A tarefa que Edu Falaschi evitava no sítio de Ricardo Confessori na fase Angra
Manager de Tony Iommi considerou letras de Jorn Lande "muito sombrias"
Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
A melhor cantora brasileira de metal na atualidade, segundo Ricardo Confessori
Baterista informa via Facebook que não faz mais parte do Forbidden e surpreende demais integrantes
Jairo Guedz conta o que ouviu de Andreas Kisser sobre sua saída do Sepultura
Malvada anuncia Cyz Mendes como nova vocalista
O grande defeito de Jimmy Page, segundo o saudoso Prince
A banda que Humberto Gessinger tinha pena mas acabou fazendo mais sucesso que o Engenheiros
Spin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos






