Álbum de George Harrison será relançado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Antimusic
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Living in the Material World”, de George Harrison, será relançado em 26 de setembro de 2006. O CD estará disponível em dois formatos, ambos trazendo o álbum original remasterizado nos estúdios Abbet Road a partir das fitas analógicas originais, acrescido de duas faixas adicionais: “Deep Blue” (originalmente um lado B de 1971) e “Miss O'Dell” (lado B de “Give Me Love (Give Me Peace On Earth)”).

702 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

O primeiro "pacote" trará o CD em caixa de acrílico e terá um livreto de 12 páginas com letras e fotografias extras. O pacote em edição limitada terá o CD e um DVD, além de um livreto ampliado, com 40 páginas, sendo que o DVD exclusivo terá:

- Imagens raras de George tocando “Give Me Love (Give Me Peace On Earth)” durante sua turnê de 1991 no Japão com Eric Clapton.
- Um mini-especial editado a partir de filmagens encomendadas por George em 1973 da produção do álbum na Grã-Bretanha e nos EUA.
- Versões inéditas de “Miss O'Dell” e “Sue Me, Sue You Blues” com imagens inéditas de arquivo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

702 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada721 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha145 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos386 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música567 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones copiaram os Beatles?

The BeatlesThe Beatles
Como seriam os Fab Four se fossem gordos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

Legião UrbanaLegião Urbana
Ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosGuitarra: 30 estilos de solo em menos de cinco minutos2633 acessosLoudwire: os melhores do rock e metal de 2014, segundo leitores5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online