Álbum de George Harrison será relançado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Antimusic
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Living in the Material World”, de George Harrison, será relançado em 26 de setembro de 2006. O CD estará disponível em dois formatos, ambos trazendo o álbum original remasterizado nos estúdios Abbet Road a partir das fitas analógicas originais, acrescido de duas faixas adicionais: “Deep Blue” (originalmente um lado B de 1971) e “Miss O'Dell” (lado B de “Give Me Love (Give Me Peace On Earth)”).

361 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

O primeiro "pacote" trará o CD em caixa de acrílico e terá um livreto de 12 páginas com letras e fotografias extras. O pacote em edição limitada terá o CD e um DVD, além de um livreto ampliado, com 40 páginas, sendo que o DVD exclusivo terá:

- Imagens raras de George tocando “Give Me Love (Give Me Peace On Earth)” durante sua turnê de 1991 no Japão com Eric Clapton.
- Um mini-especial editado a partir de filmagens encomendadas por George em 1973 da produção do álbum na Grã-Bretanha e nos EUA.
- Versões inéditas de “Miss O'Dell” e “Sue Me, Sue You Blues” com imagens inéditas de arquivo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

361 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1418 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Paul Cole, um anônimo na capa do "Abbey Road"

Pirações SonorasPirações Sonoras
Os 50 álbuns mais estranhos da música

Muhammad AliMuhammad Ali
Roqueiros comentam morte de lenda do boxe

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

GorgorothGorgoroth
As orientações sexuais e políticas de Gaahl

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosIron Maiden: celebridades que usam a camisa realmente ouvem a banda?3074 acessosUltimate Guitar: os 17 guitarristas que tocam mais alto5000 acessosKorn: "Estava viciado e com Deus encontrei uma saída"

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online