"O Kiss ainda é a maior banda do planeta!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Duarte, Fonte: Site Oficial
Enviar correções  |  Ver Acessos

Um comunicado no site oficial da banda KISS mostra como o grupo continua sendo uma das maiores bandas de todos os tempos e em trinta anos de carreira atravessou modinhas que abalaram a carreira de milhares de músicos, como as boybands, girls groups, new wave, goth, hardcore, grunge, industrial, techno, retro, hip-hop, etc. "E apesar disso, lá sempre continuou o KISS", afirmam no comentário, que tem como objetivo falar do lançamento do "KISSology: Volume One 1974-1977", dois DVDs com mais de seis horas de material da banda.

Metallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupiesHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Enquanto outras bandas têm fã clubes, o KISS tem um exercito inteiro de seguidores raivosos e leais. Por mais de três décadas, este exército do KISS quis e demandou nada menos do que o melhor de nossa banda e durante todos estes anos, isso foi exatamente o que o KISS sempre lhes entregou". O motivo pelo qual a banda perdurou durante todos estes anos, além de seus fieis fãs, é que o KISS já se transformou em um ícone, "maior que a vida e mais alto que um trovão". E que apesar de toda a apresentação teatral com fogos e todo aquele espetáculo, o KISS ainda está fortemente conectado com um verdadeiro coração Rock & roll.

O DVD "KISSology: Volume One 1974-1977" será lançado neste Halloween e mostra o KISS em sua primeira formação com Gene Simmons, Paul Stanley, Ace Frehley e Peter Criss, com trechos de mais de 70 apresentações ao vivos e em cores, masterizados e digitalizados, vídeos restaurados e áudio 5.1, para transformarem-se numa peça de arte. "Isso provoca tanto uma qualidade visual como um potente som finamente bem definido, o que teria a aprovação do mais exigente KISSmaníaco".

O primeiro DVD traz apresentações dos anos 1970 do KISS, como um concerto em Long Beach, em 1974, e diversas aparições ao vivo em programas de televisão, com o "The Mike Douglas Show", onde a banda foi entrevistada e se apresentou, e no ABC's "In Concert". Apresentações onde o KISS foi a banda principal já em 1975, como o programa da NBC "Midnight Special", mostrando o clássico vídeo de "Rock and Roll All Night", um dos hinos da banda, além de um show em Detroit, em 1976, no "Motor City's Cobo Hall".

O segundo DVD já mostra a banda em um período de ascensão à fama, mostrando entrevistas e shows em grandes festivais, com o "Don Kirshner's Rock Concert" e o lendário show em Budokan, em 1977, em Tokyo. "'KISSology: Volume One 1974-1977' percorre todo o caminho das primeiras performances ao vivo da banda em uma Nova York pré-punk, na cena glam rock dos bares no começo dos anos 1970, antes de traçar a explosiva transformação do KISS em deuses do rock internacionalmente conhecidos, enchendo as maiores casas de show do mundo como a indiscutível banda mais quente na Terra em 1977".

A continuação de "KISSology" está prevista para ser lançada em 2007, volumes dois e três, que devem trazer todo o restante da trajetória da banda. O KISS foi uma das bandas americanas que mais vendeu discos na história, tendo vendido mais de 80 milhões de discos na carreira. Acumularam mais de 55 discos de ouro e platina e diversos prêmios desde que ganharam o primeiro disco de ouro com o "KISS Alive!", em 1975. Mais de 3500 shows foram feitos por esta banda que sempre apresentou um espetáculo completo no palco, sem nunca esquecer o Rock & Roll que havia por trás de toda aquela maquiagem.

Extraido do site KissOnline




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiss"


Kiss: Paul Stanley começa a quebrar guitarras da IbanezKiss
Paul Stanley começa a quebrar guitarras da Ibanez

Gibson: nomes de cinco bandas antes da famaGibson
Nomes de cinco bandas antes da fama


Metallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupiesMetallica
Vizinho zoófilo, cocaína e groupies

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1989


Sobre Rafael Duarte

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rafael Duarte no Whiplash.Net.

adGoo336