"O Kiss ainda é a maior banda do planeta!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Duarte, Fonte: Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Extraido do site KissOnline

Um comunicado no site oficial da banda KISS mostra como o grupo continua sendo uma das maiores bandas de todos os tempos e em trinta anos de carreira atravessou modinhas que abalaram a carreira de milhares de músicos, como as boybands, girls groups, new wave, goth, hardcore, grunge, industrial, techno, retro, hip-hop, etc. “E apesar disso, lá sempre continuou o KISS”, afirmam no comentário, que tem como objetivo falar do lançamento do “KISSology: Volume One 1974-1977”, dois DVDs com mais de seis horas de material da banda.

404 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

“Enquanto outras bandas têm fã clubes, o KISS tem um exercito inteiro de seguidores raivosos e leais. Por mais de três décadas, este exército do KISS quis e demandou nada menos do que o melhor de nossa banda e durante todos estes anos, isso foi exatamente o que o KISS sempre lhes entregou”. O motivo pelo qual a banda perdurou durante todos estes anos, além de seus fieis fãs, é que o KISS já se transformou em um ícone, “maior que a vida e mais alto que um trovão”. E que apesar de toda a apresentação teatral com fogos e todo aquele espetáculo, o KISS ainda está fortemente conectado com um verdadeiro coração Rock & roll.

O DVD "KISSology: Volume One 1974-1977" será lançado neste Halloween e mostra o KISS em sua primeira formação com Gene Simmons, Paul Stanley, Ace Frehley e Peter Criss, com trechos de mais de 70 apresentações ao vivos e em cores, masterizados e digitalizados, vídeos restaurados e áudio 5.1, para transformarem-se numa peça de arte. “Isso provoca tanto uma qualidade visual como um potente som finamente bem definido, o que teria a aprovação do mais exigente KISSmaníaco”.

O primeiro DVD traz apresentações dos anos 1970 do KISS, como um concerto em Long Beach, em 1974, e diversas aparições ao vivo em programas de televisão, com o “The Mike Douglas Show”, onde a banda foi entrevistada e se apresentou, e no ABC’s “In Concert”. Apresentações onde o KISS foi a banda principal já em 1975, como o programa da NBC “Midnight Special”, mostrando o clássico vídeo de “Rock and Roll All Night”, um dos hinos da banda, além de um show em Detroit, em 1976, no “Motor City’s Cobo Hall”.

O segundo DVD já mostra a banda em um período de ascensão à fama, mostrando entrevistas e shows em grandes festivais, com o “Don Kirshner’s Rock Concert” e o lendário show em Budokan, em 1977, em Tokyo. “’KISSology: Volume One 1974-1977’ percorre todo o caminho das primeiras performances ao vivo da banda em uma Nova York pré-punk, na cena glam rock dos bares no começo dos anos 1970, antes de traçar a explosiva transformação do KISS em deuses do rock internacionalmente conhecidos, enchendo as maiores casas de show do mundo como a indiscutível banda mais quente na Terra em 1977”.

A continuação de “KISSology” está prevista para ser lançada em 2007, volumes dois e três, que devem trazer todo o restante da trajetória da banda. O KISS foi uma das bandas americanas que mais vendeu discos na história, tendo vendido mais de 80 milhões de discos na carreira. Acumularam mais de 55 discos de ouro e platina e diversos prêmios desde que ganharam o primeiro disco de ouro com o “KISS Alive!”, em 1975. Mais de 3500 shows foram feitos por esta banda que sempre apresentou um espetáculo completo no palco, sem nunca esquecer o Rock & Roll que havia por trás de toda aquela maquiagem.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

404 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão483 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

GuitarrasGuitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 1

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Paul Stanley, do Kiss, muito antes da fama

KissKiss
Peter Criss em lacônica entrevista ao site KissFaq

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos4004 acessosPreguiçosas: as bandas que mais demoraram para lançar um disco5000 acessosGuns N' Roses: Confusão de St. Louis no Jornal do SBT em 19915000 acessosNúmero da besta: Vôo 666 com destino a HEL numa 6ª feira 13? Pois aconteceu.

Sobre Rafael Duarte

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rafael Duarte no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online