Manowar fala sobre o próximo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Glauco Silva, Fonte: The Kingdom Of Steel
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?



Foram revelados detalhes sobre o novo álbum do MANOWAR, "Gods Of War", que deve ser lançado em meados de janeiro de 2007.

O MANOWAR é conhecido por sua notória utilização de temas de guerreiros, o que leva o ouvinte a uma viagem por tempos antigos. Estes temas incluíram a Eras Negras, além das mitologias grega e nórdica. A banda volta a apresentar a temática escandinava no novo disco, conforme o que foi evidenciado no EP "The Sons Of Odin".

"Gods Of War" evoluiu seu conceito a um ciclo épico de várias partes, o que incluirá tributos aos Deuses de Valhalla. Dando continuidade à missão do MANOWAR de nunca se distanciar de seu estilo de Heavy Metal, o álbum apresentará um novo patamar de peso, intensidade e brutalidade à mitologia da banda. "Neste tipo de tema... quando se homenageia Odin, o Deus da Guerra, música country ou jazz não criariam a fantasia mental apropriada, nem seriam justas ao próprio Pai dos Deuses," diz o baixista e fundador Joey DeMaio. "O Heavy Metal é necessário para contar esta história."

Quando questionado quanto ao preço do EP "The Sons Of Odin", DeMaio diz: "Nossos fãs merecem o melhor, e não ligamos para paradas de sucesso quando podemos oferecer aos fãs um bônus, desafiando o sistema de classificação." Aparentemente, o EP não será disponibilizado nas novas paradas musicais alemãs, pois este lançamento não está de acordo com o padrão de preços, que colocaria a versão especial do EP em valores de um álbum duplo, mas a intenção do MANOWAR sempre foi oferecer máximo valor e mínimo custo para os fãs.

"Não vamos aceitar as regras das paradas alemãs, porque queremos dar aos fãs um grande pacote (incluindo um pôster com a nova ilustração 'King Of Kings') por um preço razoável, e não o que é ditado pela indústria. Isso nos desqualifica para as paradas de venda na Alemanha," diz DeMaio.

O EP será disponibilizado no site oficial do MANOWAR para venda e download direto logo após seu lançamento.

A batalha da banda começa nos próximos dias, com o lançamento do e-card de "The Sons Of Odin", e os fãs podem aguardar uma Festa de Lançamento Virtual no site www.manowar.com. Mais detalhes serão revelados em breve.

Eis as datas de lançamento do novo EP: 6/10 (Alemanha), 9/10 (Europa) e 24/10 (EUA). A capa foi feita pelo tradicional colaborador Ken Kelly e podem ser conferidas nas imagens ao lado, nas versões "jewel case" e "immortal edition".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

29 acessosManowar: Ross The Boss se junta ao The Rods0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

Inri CristoInri Cristo
Versão mística de "Warriors of the World" do Manowar

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosOs Simpsons: bandas de Rock na versão amarela5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosDave Mustaine: Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Glauco Silva

36 anos, solteiro, estudou Linguística e Engenharia de Alimentos na UNICAMP. Tem sua sobrevivência (CDs, cigarro e cerveja) garantida no trabalho em uma multinacional. Iniciado no Metal em 1988, é baixista/vocal do LACONIST (Death Metal) e acredita fielmente que o SARCÓFAGO é a melhor banda do universo.

Mais informações sobre Glauco Silva

Mais matérias de Glauco Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online