Steve Harris impressionado com reação dos fãs
Por Vitor Rangel e Wesley Patryck Dultra de Almei
Fonte: Blabbermouth
Postado em 15 de setembro de 2006
O novo álbum do IRON MAIDEN, "A Matter Of Life And Death" não está apenas sendo aclamado pela crítica por todo o globo, mas também está resultando em uma das melhores vendas da banda de todos os tempos.
O fundador da banda, Steve Harris comentou: "Nós realmente nos divertimos durante o processo de produção deste álbum e estamos impressionados com a reação do público. É muito gratificante que os nossos fãs por todo o mundo estejam nos acompanhando tão intensamente. No momento, estamos muito empolgados em relação à nossa próxima turnê e pretendemos tocar ao vivo o máximo de músicas do novo álbum contanto que funcionem no set. Esta turnê será bastante diferente do que a última em termos das músicas que tocaremos e nós adoraremos o desafio de tocar essas músicas ao vivo."
O empresário Rod Smallwood adiciona: "Estas são ótimas novidades para a banda, especialmente em estarmos entre os 10 melhores da Billboard nos Estados Unidos. Durante os anos 80, tivemos mais de seis milhões de álbuns vendidos e todos estes estariam pelo menos no Top 10, segundo a SoundScan, com três ou quatro deles sendo lançados em primeiro lugar. Tendo dito isto, nós estamos muito agradecidos de finalmente termos conseguido tudo isso, juntamente com as ótimas vendas por todo o mundo e sendo número 1 na Europa, realmente é um marco para o MAIDEN e para a popularidade crescente do metal. Nós estamos muito ansiosos em começar a nossa turnê mundial nos Estados Unidos e Canadá no início de Outubro e achamos que será um grande evento para os nossos fãs por lá."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Grohl toca "Highway to Hell" com o AC/DC em Nova Jersey
Gigantes do metal fizeram Geezer Butler perceber a importância do Black Sabbath
A categórica resposta de Regis Tadeu sobre se há álbum brasileiro clássico de rock pós-2000
58 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de outubro
Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
"I Ain't No Nice Guy" do Motörhead e ilustração de uma fase de amadurecimento e arrependimentos
10 discos dos anos 90 que são perfeitos, segundo o Classic Rock History
Steve Harris colocou Nicko McBrain em "enrascada" na primeira tour do baterista com o Iron Maiden
Os 10 melhores discos do Kiss, em lista do Classic Rock History
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
O vocalista que Tony Iommi demitiu do Black Sabbath porque ele "estava cheirando muita cocaína"
Nicko McBrain gostaria de ser enterrado no caixão "mais estranho do mundo"
Bruce Dickinson promete novo álbum "em um patamar bem acima de 'Mandrake Project'"
O álbum mais subestimado do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Um dos nossos melhores"
Como aconteceu a segunda separação entre Ronnie James Dio e Black Sabbath, segundo Geezer Butler
Saxon: vocal diz que dois álbuns da banda são tão bons quanto "The Number Of The Beast"
Zeca Camargo revela que presenciou Nirvana compor clássico na sua frente
O videoclipe que Bruce Dickinson produziu para uma banda glam/punk britânica
Nicko McBrain quis deixar o Iron Maiden nos anos 1980 por ter errado em um show
A provocação ao Arsenal que Derek Riggs incluiu na capa de "Somewhere in Time"
Nicko McBrain relembra o dia em que ficou alucinado e confundiu ônibus com elefante
O álbum onde Steve Harris teve que tomar decisões que não agradaram Bruce Dickinson



