Steve Harris impressionado com reação dos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel e Wesley Patryck Dultra de Almei, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo álbum do IRON MAIDEN, “A Matter Of Life And Death” não está apenas sendo aclamado pela crítica por todo o globo, mas também está resultando em uma das melhores vendas da banda de todos os tempos.

616 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

O fundador da banda, Steve Harris comentou: “Nós realmente nos divertimos durante o processo de produção deste álbum e estamos impressionados com a reação do público. É muito gratificante que os nossos fãs por todo o mundo estejam nos acompanhando tão intensamente. No momento, estamos muito empolgados em relação à nossa próxima turnê e pretendemos tocar ao vivo o máximo de músicas do novo álbum contanto que funcionem no set. Esta turnê será bastante diferente do que a última em termos das músicas que tocaremos e nós adoraremos o desafio de tocar essas músicas ao vivo.”

O empresário Rod Smallwood adiciona: “Estas são ótimas novidades para a banda, especialmente em estarmos entre os 10 melhores da Billboard nos Estados Unidos. Durante os anos 80, tivemos mais de seis milhões de álbuns vendidos e todos estes estariam pelo menos no Top 10, segundo a SoundScan, com três ou quatro deles sendo lançados em primeiro lugar. Tendo dito isto, nós estamos muito agradecidos de finalmente termos conseguido tudo isso, juntamente com as ótimas vendas por todo o mundo e sendo número 1 na Europa, realmente é um marco para o MAIDEN e para a popularidade crescente do metal. Nós estamos muito ansiosos em começar a nossa turnê mundial nos Estados Unidos e Canadá no início de Outubro e achamos que será um grande evento para os nossos fãs por lá.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

616 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1107 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Dez dos melhores solos de guitarra de Adrian Smith

Iron MaidenIron Maiden
Somewhere in Time até hoje, reminiscências que causam delírio

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores covers feitas pela banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosMastodon: veja fotos do casamento de Brent Hinds com brasileira5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosMotorhead: Os inusitados lanches pós-show de Lemmy

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Sobre Wesley Patryck Dultra de Almei

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online