Atirador da faculdade era fanático por Heavy
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 14 de setembro de 2006
O homem que abriu fogo em uma faculdade em Montreal (no dia 13 de setembro), matando um estudante e ferindo pelo menos 19 outros antes de ser morto pela polícia, foi identificado como sendo o fã de heavy metal Kimveer Gill, de Laval, ao Norte de Montreal, de acordo com o jornal Montreal La Presse.
Em um blog — o jornal Toronto Star revela que se trata do VampireFreaks.com — Kimveer Gill inclui uma foto de uma lápide com seu nome escrito nela – abaixo do nome está a frase: "Viveu intensamente e morreu jovem. Deixou um cadáver mutilado".
O blog mostra um retrato sinistro do jovem de 25 anos que os noticiários identificaram como o atirador que vestia um casaco preto e atirou nos estudantes no Dawson College, de Montreal, na quarta-feira, matando um e ferindo outros 19, de acordo com a imprensa canadense.
A lista dos grupos favoritos de Gill é uma espécie de "quem é quem" do Heavy metal atual: OZZY OSBOURNE, MARILYN MANSON, IRON MAIDEN, DANZIG e METALLICA, mas somente o "som antigo".
Seus filmes favoritos incluem, na maioria, sangrentos filmes de horror. Ele gostava de videogames violentos, inclusive do controverso "Postal", um jogo de tiro em primeira pessoa no qual o protagonista inicia uma matança enquanto completa tarefas no dia-a-dia.
Um questionário no blog revela informações tanto banais quanto perturbadoras da vida de Gill.
Ele gostava de beber, tinha mais de 300 CDs, preferia Burger King ao MacDonalds e dizia que "Heavy Metal é demais".
Leia mais notícias no CNEWS.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps