Atirador da faculdade era fanático por Heavy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O homem que abriu fogo em uma faculdade em Montreal (no dia 13 de setembro), matando um estudante e ferindo pelo menos 19 outros antes de ser morto pela polícia, foi identificado como sendo o fã de heavy metal Kimveer Gill, de Laval, ao Norte de Montreal, de acordo com o jornal Montreal La Presse.

616 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Em um blog — o jornal Toronto Star revela que se trata do VampireFreaks.com — Kimveer Gill inclui uma foto de uma lápide com seu nome escrito nela – abaixo do nome está a frase: “Viveu intensamente e morreu jovem. Deixou um cadáver mutilado”.

O blog mostra um retrato sinistro do jovem de 25 anos que os noticiários identificaram como o atirador que vestia um casaco preto e atirou nos estudantes no Dawson College, de Montreal, na quarta-feira, matando um e ferindo outros 19, de acordo com a imprensa canadense.

A lista dos grupos favoritos de Gill é uma espécie de “quem é quem” do Heavy metal atual: OZZY OSBOURNE, MARILYN MANSON, IRON MAIDEN, DANZIG e METALLICA, mas somente o “som antigo”.

Seus filmes favoritos incluem, na maioria, sangrentos filmes de horror. Ele gostava de videogames violentos, inclusive do controverso “Postal”, um jogo de tiro em primeira pessoa no qual o protagonista inicia uma matança enquanto completa tarefas no dia-a-dia.

Um questionário no blog revela informações tanto banais quanto perturbadoras da vida de Gill.

Ele gostava de beber, tinha mais de 300 CDs, preferia Burger King ao MacDonalds e dizia que “Heavy Metal é demais”.

Leia mais notícias no CNEWS.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

616 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1107 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Ainda temos muita coisa boa pela frente, diz Harris

Iron MaidenIron Maiden
Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

Iron MaidenIron Maiden
Essa não é a última turnê e 2018 trará surpresas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosSteve "Zetro" Souza: 5 álbuns favoritos de thrash metal5000 acessosHard e Metal: as dez fotos mais bizarras de bandas do gênero5000 acessosTony Iommi: "Eu não faço música para ofender as pessoas"

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online