Guitarrista do Dark Funeral fala sobre turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Johnny Z., Fonte: Metal Revolution
Enviar correções  |  Ver Acessos

"Ficamos bastante satisfeitos e também totalmente surpresos com a agitação do público e apoio que nos deram. É também impressionante ver o quanto de interesse em nós como banda cresceu desde a última vez que estivemos por aí. A América Latina realmente tem um lugar especial nos nossos corações negros. E mal podemos esperar para voltar!", relatou Lord Ahriman, guitarrista do DARK FUNERAL em entrevista exclusiva ao website Metal Revolution sobre a marcante passagem pela América do Sul em 2003.

Metallica: os motivos da saída de Jason NewstedSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com relação ao álbum "Attera Totus Sanctus", o líder da banda sueca de Black Metal falou sobre o processo de gravação e composição do novo opus e comentou a boa receptividade mundo afora, mesmo trabalhando com uma sonoridade mais agressiva:

"Temos recebido um feedback muito positivo tanto da imprensa como dos fãs. Isso tudo é muito legal". Além disso, Lord Ahriman revela detalhes sobre a tour brasileira ao lado de INCANTATION e FUNERUS, comenta a discografia do DARK FUNERAL, o suicídio do frontman do DISSECTION, o relacionamento com membros do GORGOROTH, entre outros assuntos.

Acesse o link abaixo e confira a entrevista na íntegra.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dark Funeral"


Metal Injection: os cinco bateristas mais insanos do Black MetalMetal Injection
Os cinco bateristas mais insanos do Black Metal

Justin Bieber: convidado para participar de show do Dark FuneralJustin Bieber
Convidado para participar de show do Dark Funeral


Metallica: os motivos da saída de Jason NewstedMetallica
Os motivos da saída de Jason Newsted

Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil AnselmoSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo


Sobre Johnny Z.

Nascido em 1977, João Luiz Zattarelli Junior é morador de São Paulo capital, atualmente casado, e formado em Engenharia Civil, fã incondicional de Heavy Metal, Thrash Metal, Death Metal, Power Metal desde 1986, após ouvir "Somewhere In Time" do Iron Maiden, passou a colecionar todo tipo de material relacionado ao Metal, desde revistas até cds, dvds, singles, se tornando um verdadeiro colecionador de milhares de bandas do estilo, como por exemplo Iced Earth, Sepultura, Bruce Dickinson, e etc. É webmaster dos sites brasileiros do Iced Earth e Tim "Ripper" Owens Official Brazilian Site, e colabora com muitos sites como o excelente Maiden Portal, Metal Revolution e Whiplash. Conheci a Whiplash desde os primórdios da Internet no Brasil, pesquisando sobre Iron Maiden na época, e continuo até hoje achando o que preciso em termos de heavy metal.

Mais matérias de Johnny Z. no Whiplash.Net.

Cli336x280