Coverdale: "Ritchie foi um grande professor"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Renato Alves, Fonte: Rockages
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em entrevista ao site grego Rockpages, em setembro de 2006, David Coverdale falou sobre os velhos tempos de DEEP PURPLE. Eis alguns trechos da conversa:

Bandas: Por que ninguém está indo a seus shows?Fotos de Infância: Slayer

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Você acompanha as atividades atuais de seus ex-companheiros?

Realmente não... devo ser honesto. Não os sigo e acho que eles também não acompanham minhas aventuras. Não é algo em que fico pensando. Recebí boas recomendações de Ritchie Blackmore pois ele está com a mesma gravadora do Whitesnake, a SPV. Também o enviei meus cumprimentos. É isso que acontece entre velhos colegas. De alguns você guarda bons sentimentos, de outros não (risos). Como qualquer outro amigo ou ex-amigo. Não é diferente.

Então você está em bons termos com Ritchie, certo?

Ritchie foi meu primeiro mentor. Como se fosse um grande professor. Aprendí e até hoje uso algumas lições que ele me ensinou. Mas também vi algumas coisas ruins em Ritchie, as quais não uso (risos). Mas aprendí muito e quando penso na experiência com o Deep Purple me sinto muito agradecido pela oportunidade que esses caras me deram. Eles foram muito corajosos ao oferecer a um cantor jovem e desconhecido uma oportunidade que exigia tamnha responsabilidade. Me ajudaram a iniciar a jornada em que me mantenho até hoje.

Você se assustou com aquela nova responsabilidade?

Não, não tive medo. Estava moderadamente excitado (risos). É como quando você é criança e seu pai o joga em uma piscina. Você tem duas opções, ou se afoga ou nada. Minha preferência sempre é por sobreviver, então nadei.

Se houvesse uma chance, para um evento ou show especial com o MK III...

Nao, não, não... você gostaria que eu voltasse com a minha primeira esposa? Não. Estou muito feliz agora. A não ser que fosse em algum evento de caridade. Teria que ser muito especial e Ritchie teria que estar envolvido. Ouví os mesmos rumores que todo mundo. Não entendo. Acho que esses boatos são abastecidos por algum dos ex-empresários do Deep Purple. Tenho uma vida completa e uma carreira muito ativa com um nível de sucesso aceitável. Se fosse algo relacionado à caridade, talvez...

A entrevista completa pode ser lida aqui.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Deep Purple"Todas as matérias sobre "Rainbow"Todas as matérias sobre "Ritchie Blackmore"Todas as matérias sobre "David Coverdale"


Deep Purple: Ian Gillan fala de sua relação com o dinheiroDeep Purple
Ian Gillan fala de sua relação com o dinheiro

Deep Purple: Síntese de uma épocaDeep Purple
Síntese de uma época


Bandas: Por que ninguém está indo a seus shows?Bandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

Fotos de Infância: SlayerFotos de Infância
Slayer


Sobre João Renato Alves

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

adGoo336