Tributo orquestrado ao Iron Maiden em setembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Vitamin Records marcou para 19 de setembro o lançamento do tributo ao IRON MAIDEN, com o álbum “The Hand of Doom Orchestra Plays Iron Maiden’s Piece of Mind: The Orchestral Tribute”.

270 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"

Uma descrição do projeto no site da Vitamin segue abaixo:

“Entre a poeira e estilhaços do tempo, o IRON MAIDEN continua único. Os fãs prontamente seguem as inteligente letras com uma mistura de incomparabilidade, músicas complexas e efeitos visuais memoráveis. Enquanto o ‘Number of the Beast’ receba a maioria das críticas, o álbum seguinte, ‘Piece of Mind’, também prova ser uma obra de arte indiscutível. Entre descrições de batalhas épicas e inteligentes adaptações da literatura, guitarras trovejam com ritmos galopante e a voz de Bruce Dickinson ecoa. ‘Piece of Mind’ colabora com músicas essenciais para a carreira do IRON MAIDEN.”

“A THE HAND OF DOOM ORCHESTRA triunfantemente toca ‘Piece of Mind’ na íntegra. O poder da música clássica nunca perdeu a força nas músicas do IRON MAIDEN. Neste álbum, violinos, violoncelos, e violão clássicos se combinam para criar ricas e imensas recriações de ‘Revelations’ e ‘The Trooper’. THE HAND OF DOOM ORCHESTRA cria uma obra prima sinfônica que retém a vitalidade eterna do IRON MAIDEN.”

Pode-se conferir a capa do álbum e escutar amostras de áudio neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

270 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela377 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Os 10 melhores Eddies já feitos para o palco

Iron MaidenIron Maiden
"The Trooper" na versão das irmãs harpistas (vídeo)

LoudwireLoudwire
Os melhores vocalistas substitutos do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

Joey RamoneJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

CultsCults
10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosKiss: Um motorista de táxi conhece um professor de inglês e...5000 acessosGirlschool: Uma conversa franca com a banda4190 acessosRandy Blythe: puto com fã no memorial de Oderus Urungus

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online