Guitarrista Marc Ford fora do Black Crowes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Seguem os desfalques na banda dos irmãos Robinson. Depois do tecladista Ed Harsch, agora é a vez do guitarrista Marc Ford pedir o boné. Pete Angelus, manager do grupo emitiu o seguinte comunicado:

65 acessosMagpie Salute: sai LP da banda de ex-Black Crowes5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar

"Ontem (5 de setembro) os membros do BLACK CROWES foram notificados pelo advogado de Marc que ele estava se retirando imediatamente da banda. O último show da turnê de verão ocorreu no dia 12 de agosto. Desde então, houve uma parada de 3 semanas.

Dois dias antes do começo da tour de outono, nossos procuradores receberam um fax exigindo a quebra imediata do contrato entre Marc e o grupo.

O contrato firmado estipula que Marc deve avisar com um prazo de 12 semanas de antecedência caso deseje desfazer o acordo. Não comentarei sobre o tempo dessa notificação ou a maneira que ele decidiu romper suas ligações pessoais e profissionais com o BLACK CROWES. De qualquer maneira, não é a primeira vez que ele viola seus acordos com a banda.

Paul Stacey fará os show da turnê de outono."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

65 acessosMagpie Salute: sai LP da banda de ex-Black Crowes77 acessosThe Magpie Salute: vídeo de banda com membros do Black Crowes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Crowes"

Groupie DirtGroupie Dirt
A vida íntima de Bon Jovi, Biohazard, Black Crowes e Blur

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Crowes"

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosSlayer: semelhança com a "galinha marylou" do Ultraje a Rigor?5000 acessosMike Portnoy: Jam do Dream Theater com bateria isolada5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online