Shining: membros comentam suicídio de vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os membros da banda de black metal SHINING, recentemente reativada, divulgaram a seguinte declaração sobre os boatos de que o líder do grupo, Niklas Kvarforth, cometeu suicídio:

"Há muitos boatos dizendo que nosso frontman e fundador, Kvarforth, está morto. Queremos dar um fim a essas especulações dizendo a vocês o que sabemos: Dois dias atrás recebemos uma carta de uma pessoa muito próxima a Kvarforth nos dizendo que ele decidiu deixar este mundo para trás, além de indicar, como último desejo, um novo vocalista para substituí-lo nas futuras atividades do SHINING.

Porém, o que temos 200% de certeza é que Kvarforth está desaparecido há quatro semanas e pode estar morto; não sabemos ao certo. Para nós, a banda, isso não causa surpresa, pois ele vinha sofrendo de muita ansiedade e depressão durante os últimos seis meses e algumas coisas realmente extremas, considerando sua própria vida pessoal, ocorreram de forma dramática logo antes de seu desaparecimento. Entretanto, queremos enviar nossas condolências mais sinceras ao nosso amigo e sádico líder Kvarforth, onde quer que esteja!

Kvarforth realmente indicou, como mencionamos, um novo vocalista para a banda sem nos dizer nada antes de partir. Seu nome é Ghoul e será apresentado no show de lançamento que faremos em Dezembro. Nenhum de nós, membros da banda, já se encontrou com ele antes, mas um contato foi estabelecido através de cartas e, como isso era o desejo do próprio Kvarforth, estamos agora oficialmente apresentando nosso mais novo membro, quem quer que seja ele, Ghoul. Também deve ser dito que tanto eu quanto os caras da banda já sabíamos do desejo de Kvarforth de que o SHINING deveria ter um novo vocalista se ele morresse ou desaparecesse, mas nunca imaginamos que as coisas chegariam a este ponto! Mas chegaram, então Ghoul, seja bem-vindo a esta miséria".


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Shining"


Heavy Metal: 10 bandas/artistas que mesclaram o gênero com outrosHeavy Metal
10 bandas/artistas que mesclaram o gênero com outros


Guns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com AxlGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Ozzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre eleOzzy Osbourne
Tudo que você sempre quis saber sobre ele


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336