O melhor do New Metal de SP na RIP Party
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 31 de outubro de 2006
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
O melhor do New Metal de São Paulo estará presente na 'R.I.P. Party', que será realizada no dia 02 de novembro, quinta-feira, a partir das 17h, no Blackmore Bar, em São Paulo (SP). As atrações serão as seguintes:
CDB: Fundado em dezembro de 2001 com o propósito de reunir diferentes vertentes do metal, o CDB hoje tem como proposta de som a agressividade, o peso, a melodia. Embora algumas de suas características sejam contrárias umas às outras, a banda busca a perfeita harmonia entre elas. Com formação firmada desde Maio de 2004, suas letras falam de experiências de vida, sentimentos e um pouco da visão de seus integrantes sobre alguns assuntos de cunho social e religioso.
SOGIMA: O Sogima conta com Edgar (vocal), Thiago e Trezeta (guitarras), Jairo (baixo) e Serjus (bateria e percussão). O grupo surgiu em meados de junho de 2005, com o ideal de agrupar vários elementos musicais em um só formato, um estilo próprio, trazendo o peso das guitarras unindo a velocidade e o peso do thash metal, com alguns ritmos sincopados, e vocais totalmente agressivos. Com influências Killswich Engage, Sepultura, Meshuggah, Slipknot, Slayer, Pantera, Fear Factory, Death, Korzus, Trivium, Dagoba, In flames e outras. A banda já fez alguns shows com algumas bandas inclusive bandas internacionais, como por exemplo, o Ban This (ARG), mostrando no som a vontade e o sentimento de amigos que gostam do que estão fazendo. Do peso ao instrumental trabalhado, Sogima cada vez mais conquista seu publico. A banda está em fase final de composição com o ideal de entrar no estúdio até o meio de 2007.
Rogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
OVERALL: Fundada em Mogi das Cruzes (SP), em maio de 2005, pelos irmãos Santhiago Torralvo, Guilherme Torralvo, e por um amigo de infância de ambas as partes, Leonardo Scavone. Como o intuito de fazer um trabalho que se destaque entre outras bandas através de um som original e característico, seguindo influências de Rock progressivo, Rock alternativo e Metal, Overall busca seu espaço no território em que vive, com um sonho de sucesso e reconhecimento.
ENFERMIDADE: Surgi em março de 2003 na Z/S de São Paulo a banda Enfermidade, com influências do New Metal, Thrash Metal e música brasileira. Cada vez mais Enfermidade vem tentando uni o peso do metal com a percussão afro-brasileira. As letras procuram retratar os problemas sociais brasileiros como a violência, fome e desigualdade social e também os conflitos espirituais. O som e as letras agressivas se misturam para tentar passar uma mensagem que possa ajuda as pessoas acordarem para o caos em que o mundo se encontra.
EMBRIOMA: Formada no ABC em setembro de 2004 por ex-integrantes de bandas de diversos gêneros do cenário underground, que se juntaram com o intuito de combinarem suas influências vindas de estilos como thrash, death, metal moderno, eletrônico entre outras variantes, e com tudo isso criar músicas pesadas, intensas e densas. Em abril de 2006 foram finalizadas as gravações de seu EP de estréia "Demention Frequency Projekt". Atualmente o grupo se encontra compondo material para o primeiro disco completo, com intenção de entrar em estúdio no primeiro semestre de 2007 para gravá-lo, enquanto shows são feitos por todos os lugares possíveis para conquistar a credibilidade do publico, fora à divulgação do trabalho já gravado através mídia especializada, assim abrindo espaço para o lançamento do futuro disco.
Serviço:
'R.I.P. Party'
Data: 02 de novembro, quinta-feira
Horário: a partir das 17h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Entrada = 10
Cartões de Débito: Rede Shop / Visa Electron / Maestro
Cartões de Crédito: Mastercard / Visa
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. Defesa do Consumidor)
Assinantes Clube Folha: 30% de desconto no valor da entrada (mediante apresentação da carteirinha)
Reservas (somente por e-mail): [email protected]
Estacionamento: Vallet Service na porta, estacionamento exclusivo e fechado que fica à sua disposição por toda a noite e com seguro total (R$ 8,00)
Blackmore - www.blackmore.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
Morre Clarence Carter, intérprete de música que virou hit em tradução do Titãs
Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
Membros do Angra e Korn jogam tênis na casa de Ronaldo Fenômeno: "Quão doido é isso?"
Com câncer em estágio 4, fã raspa a cabeça de Randy Blythe (Lamb of God)
O clássico que Brian May acha que o Queen estragou ao gravar; "Nunca gostei, para ser franco"
O disco do Pink Floyd que foi a gota d'água para Roger Waters; "é simplesmente um lixo"
A banda com que ninguém suportava dividir estrada nos anos 70 - nem os próprios colegas de turnê
Blue Medusa, projeto liderado por Alissa White-Gluz, lança sua segunda música
Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
A música do Led Zeppelin que começa com um erro; "Vai assim mesmo"
O significado de título do novo disco do Anthrax, segundo Charlie Benante
O disco que fez Derrick Green perder o interesse pelo Rush
A música "bobinha" dos Beatles que superou um clássico dos Beach Boys
Ivan Busic traz o melhor do blues no envolvente single "Let the Night Roll In"
Geezer Butler revela o verdadeiro motivo que fez Tony Iommi sair do Jethro Tull
Três duplas de irmãos que tocam em bandas diferentes de heavy metal
A excelente música dos anos 90 que apareceu em raríssimos shows do Metallica

A resposta de Lobão após João Gordo o questionar sobre apoio a Jair Bolsonaro
David Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão
Metallica e Iron Maiden: veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUA
Rockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes
Aquiles Priester: o que deu errado na caótica entrevista a Jô Soares em 2012
Bandas que duraram pouco tempo, mas ficaram marcadas para sempre
