Andre e irmãos Mariutti se pronunciam sobre fim do Shaaman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segue comunicado oficial enviado pela assessoria da banda.

1720 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?

CARTA AOS NOSSOS FÃS

Ao ler o comunicado recente sobre o Shaaman, sentimos muito por não termos podido realizar um COMUNICADO em conjunto, como pretendíamos, compartilhando oficialmente o desfecho deste capítulo de nossa história.

O Shaaman foi um grande sonho de todos nós, sonho este que, por diversos motivos, teve de ser interrompido, sem que, contudo, morresse dentro de cada um.

Sabemos que cada um dos quatro integrantes nutre ainda muitos ideais e desejamos que, juntos ou separados, eles materializem-se para que possamos sempre proporcionar o nosso melhor a cada um de vocês.

É por isso que, juntos, estamos concentrando os maiores esforços para alcançar uma conclusão adequada, da melhor maneira possível, sem atritos, mas com conversas, com ética, civilidade e respeito mútuo, porque entendemos que é assim que as coisas devem se resolver.

Criamos o Shaaman e, ao dissolver-se o Shaaman, não se dissolve o sonho, porque este vai conosco para onde formos. A música está acima de qualquer discordância e a ela continuaremos servindo.

Fazemos da música nossas vidas e sabemos o quanto já construímos ao longo de nossa trajetória. Vocês são a nossa maior prova. É por isso que esperamos ter contribuído com algo além da música para as vidas de todos vocês. O que fizemos, fizemos sempre com o coração.

A perda de uma grande unidade é certamente lamentável para todos, mas a unidade que construímos e que perdurou por tantos anos deve ser motivo de alegria e sua lembrança será bem guardada para sempre, inspirando outras uniões. Entendemos que nosso destino é criar e construir, abrir novos caminhos e atingir o inatingível.

Levamos conosco a essência do Shaaman e jamais deixaremos que ela se perca, pois representou muito nas nossas vidas: fé, dedicação, coragem e sonho.

Não é o fim de uma era. É o início da renovação.

Daqui para frente, temos mais uma grande página em branco a ser escrita na história. Com certeza, vocês nos acompanharão em mais este capítulo.

Sinceramente,

Luis Mariutti, Andre Matos, Hugo Mariutti.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1720 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons897 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1865 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2603 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Abrindo o jogoAbrindo o jogo
Entrevista com Edu Falaschi

Heavy TalkHeavy Talk
Andre Matos explica porque não retornou ao Angra

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga3411 acessosDream Theater: ouça um impressionante "vocal cover" de "Pull Me Under"5000 acessosBruce Dickinson: interpretando clássico do AC/DC em 1990

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online