Andre Matos e irmãos Mariutti anunciam fim da banda Shaaman
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 13 de outubro de 2006
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Segue comunicado oficial enviado pela assessoria da banda.
CARTA AOS NOSSOS FÃS
Ao ler o comunicado recente sobre o Shaaman, sentimos muito por não termos podido realizar um COMUNICADO em conjunto, como pretendíamos, compartilhando oficialmente o desfecho deste capítulo de nossa história.
O Shaaman foi um grande sonho de todos nós, sonho este que, por diversos motivos, teve de ser interrompido, sem que, contudo, morresse dentro de cada um.
Sabemos que cada um dos quatro integrantes nutre ainda muitos ideais e desejamos que, juntos ou separados, eles materializem-se para que possamos sempre proporcionar o nosso melhor a cada um de vocês.
É por isso que, juntos, estamos concentrando os maiores esforços para alcançar uma conclusão adequada, da melhor maneira possível, sem atritos, mas com conversas, com ética, civilidade e respeito mútuo, porque entendemos que é assim que as coisas devem se resolver.
Criamos o Shaaman e, ao dissolver-se o Shaaman, não se dissolve o sonho, porque este vai conosco para onde formos. A música está acima de qualquer discordância e a ela continuaremos servindo.
Fazemos da música nossas vidas e sabemos o quanto já construímos ao longo de nossa trajetória. Vocês são a nossa maior prova. É por isso que esperamos ter contribuído com algo além da música para as vidas de todos vocês. O que fizemos, fizemos sempre com o coração.
A perda de uma grande unidade é certamente lamentável para todos, mas a unidade que construímos e que perdurou por tantos anos deve ser motivo de alegria e sua lembrança será bem guardada para sempre, inspirando outras uniões. Entendemos que nosso destino é criar e construir, abrir novos caminhos e atingir o inatingível.
Levamos conosco a essência do Shaaman e jamais deixaremos que ela se perca, pois representou muito nas nossas vidas: fé, dedicação, coragem e sonho.
Não é o fim de uma era. É o início da renovação.
Daqui para frente, temos mais uma grande página em branco a ser escrita na história. Com certeza, vocês nos acompanharão em mais este capítulo.
Sinceramente,
Luis Mariutti, Andre Matos, Hugo Mariutti.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Morre Clarence Carter, intérprete de música que virou hit em tradução do Titãs
A música mais "louca, progressiva e fora da curva" do Metallica, segundo Lars Ulrich
A banda com que ninguém suportava dividir estrada nos anos 70 - nem os próprios colegas de turnê
A música "bobinha" dos Beatles que superou um clássico dos Beach Boys
A jovem guitarrista que apagou vídeos após se cansar de comentários de homens mais velhos
Dream Theater começará a escrever novo disco no segundo semestre, afirma Mike Portnoy
Dois meses após sua morte, Phil Campbell é sepultado no País de Gales
O maior guitarrista da história para Bruce Springsteen; "um gigante para todos os tempos"
O clássico que Brian May acha que o Queen estragou ao gravar; "Nunca gostei, para ser franco"
O violentíssimo filme que inspirou David Bowie a criar Ziggy Stardust
Dirk Verbeuren aprendeu 9 músicas em um dia para quebrar o galho do At the Gates
A banda de craques que Steven Tyler mais gostaria de ter integrado fora do Aerosmith
Deep Purple lança nova música e videoclipe, "Arrogant Boy"
"Prefiro morrer a tocar com eles novamente": a banda que não se reunirá no Hall of Fame 2026
O problema não é usar celular em shows, mas sim fiscalizar os outros

Ricardo Confessori compara Angra e Shaman: "A gente nunca tinha visto entrar dinheiro assim"
As músicas com as melhores letras do Shaman e do Angra, segundo Ricardo Confessori
A condição de Ricardo Confessori pra aceitar convite de Luis Mariutti: "Se for assim, eu faria"
Rafael Bittencourt pensou em encerrar o Angra após saída de Andre Matos
Angra e Shaman são muito famosos na Europa? Alírio Netto, que mora lá, responde
Guns N' Roses: "Use Your Illusion", um mata-leão na indústria em 1991
Kurt Cobain levou surra em cima do palco em 1991 (vídeo)


