Chris Cornell se protege de perseguidores
Por Felipe Augusto Rosa Miquelini e Luciana Lima
Fonte: SFGate
Postado em 11 de outubro de 2006
SFGate.com reporta que o frontman do AUDIOSLAVE, Chris Cornell, foi obrigado a instalar artefatos de segurança de última geração em sua mansão em Beverly Hills depois de ter sido atormentado por horríveis ameaças de morte contra sua família.
Cornell, sua esposa francesa, Vicky, e seus dois filhos pequenos temem por suas vidas após uma série de ameaças assustadoras.
O astro está levando a situação tão a sério que acabou gastando 250.000 dólares em um sistema de segurança de alta tecnologia para protegê-los. O que, ao todo inclui mais de 40 camêras de vídeo, raios laser invisíveis e seguranças 24 horas.
Um amigo conta ao New York Post: "As ameaças começaram em 2004, quando Vicky estava grávida de seis meses de Toni. Eles normalmente ameaçavam por e-mail ou por correio, e eram explícitos, se referindo a matar as crianças e Vicky, e como exatamente planejavam matá-los. É nojento e assustador. Essas pessoas sabem onde eles vivem e como aprisioná-los".
A colega adiciona que as ameaças aumentaram recentemente, depois da confirmação que Cornell iria gravar a música tema para o próximo filme de James Bond, "Casino Royale".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps