Mustaine diz que novo do Megadeth sai em março

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Rangel, Fonte: The Metal Forge
Enviar correções  |  Ver Acessos

O The Metal Forge, da Austrália, recentemente entrevistou o líder do MEGADETH, Dave Mustaine. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:

Marilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"Top 5: Os roqueiros mais chatos da história

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre o Gigantour: "O Gigantour é o espírito do heavy metal, não apenas o MEGADETH. Não é apenas Dave Mustaine. Não é nenhuma outra banda. É apenas o metal. E os fãs entendem isso. Gigantour tem sido fantástico e lindo. Nós temos visto jovens fãs sacrificando-se pelo festival, então tudo está sendo perfeito".

"E esse espírito do Gigantour é muito dominante na Austrália. A Austrália é um país bastante hardcore, com um grande número de entusiastas do metal. Eles merecem isso. Já faz um bom tempo que os fã de lá não recebem um festival de puro metal, sem conversas fiadas. Eles precisam da coisa verdadeira, e quer saber? Eu sou o tipo do cara que quer ajudá-los a receber isso. Nós estamos conseguindo parcerias com os promotores de lá para tornar o Gigantour uma coisa anual. Isso é algo que irá continuar todos os anos agora. Nós agora temos apenas mais alguns shows para fazer e aí, iremos na direção da Austrália"

Sobre o próximo álbum do MEGADETH, "United Abominations": "Existem apenas algumas pequenas coisas que precisam ser finalizadas, mas assim que elas ficarem prontas, nós iremos começar a mixagem. O que eu posso lhe contar é que este novo álbum não se parece em nada com o 'The System Has Failed' (2004)".

"Eu amo esse disco! Esse álbum deixa meus mamilos tão duros que você poderia usá-los para cortar vidro. Estou totalmente empolgado com esse trabalho. Mas tendo dito isso, eu não irei lhe contar como ele vai soar, porque se eu falo que soa desse jeito, você irá dizer que soa daquele outro jeito. Nós deveríamos apenas sentar, tomar umas cervejas e escutá-lo juntos. É apenas desse jeito que você vai saber do que eu estou falando, e eu vou poder ver como o álbum vai te detonar todo! (Risadas)"

"'United Abominations' será lançado em março. Eu odeio aquelas frases que falam sobre o início do ano que vem, talvez, pode ser, não se sabe, por enquanto e temporariamente. Nem se eu tivesse que sair como o The Naked Cowboy (que também é conhecido como Robert Burck) em Times Square (Nova York) e cantar de cueca, este álbum será lançado em março. Enquanto existem várias garotas que iriam parar na minha frente pra me ver cantando de cueca, mesmo assim eu gostaria de evitar fazer isso e ver o disco ser lançado oficialmente."

Sobre o próximo lançamento ao vivo, intitulado "That One Night: Live in Buenos Aires", que será lançado em CD e DVD pela Image Entertainment: "Isso sairá em breve. O foco central é o DVD, não muito o CD. O CD é simplesmente para os colecionadores que gostam de ter o componente do áudio assim como o visual. Tudo se resume ao show visual".

"Eu acho que a maioria das pessoas querem ver como é o público do MEGADETH num show. Quer dizer, eu tenho escutado sobre eles pelos últimos quinze anos. As pessoas querem ver quem são esses filhas da puta! (Risadas) Eu posso te garantir que quando você assistir este show, você vai falar, 'Oh meu Deus! Mustaine estava certo!' Nós somos malucos no palco, certo? Mas aqueles latinos cara, eles são uma coisa. Eles colocam alguma coisa na água! Eles são apaixonados. Por causa disso que as mulheres latinas são tão ferozes."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"


Mustaine: Vivemos em uma geração que está pegando as musicas de graça na InternetMustaine
Vivemos em uma geração que está pegando as musicas de graça na Internet

Megadeth: a quase entrada de Dimebag Darrell para a bandaMegadeth
A "quase entrada" de Dimebag Darrell para a banda


Marilyn Manson: perdi tudo por causa de ColumbineMarilyn Manson
"perdi tudo por causa de Columbine"

Top 5: Os roqueiros mais chatos da históriaTop 5
Os roqueiros mais chatos da história


Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336