Mustaine diz que novo do Megadeth sai em março
Por Vitor Rangel
Fonte: The Metal Forge
Postado em 10 de outubro de 2006
O The Metal Forge, da Austrália, recentemente entrevistou o líder do MEGADETH, Dave Mustaine. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:
Sobre o Gigantour: "O Gigantour é o espírito do heavy metal, não apenas o MEGADETH. Não é apenas Dave Mustaine. Não é nenhuma outra banda. É apenas o metal. E os fãs entendem isso. Gigantour tem sido fantástico e lindo. Nós temos visto jovens fãs sacrificando-se pelo festival, então tudo está sendo perfeito".
"E esse espírito do Gigantour é muito dominante na Austrália. A Austrália é um país bastante hardcore, com um grande número de entusiastas do metal. Eles merecem isso. Já faz um bom tempo que os fã de lá não recebem um festival de puro metal, sem conversas fiadas. Eles precisam da coisa verdadeira, e quer saber? Eu sou o tipo do cara que quer ajudá-los a receber isso. Nós estamos conseguindo parcerias com os promotores de lá para tornar o Gigantour uma coisa anual. Isso é algo que irá continuar todos os anos agora. Nós agora temos apenas mais alguns shows para fazer e aí, iremos na direção da Austrália"
Sobre o próximo álbum do MEGADETH, "United Abominations": "Existem apenas algumas pequenas coisas que precisam ser finalizadas, mas assim que elas ficarem prontas, nós iremos começar a mixagem. O que eu posso lhe contar é que este novo álbum não se parece em nada com o ‘The System Has Failed’ (2004)".
"Eu amo esse disco! Esse álbum deixa meus mamilos tão duros que você poderia usá-los para cortar vidro. Estou totalmente empolgado com esse trabalho. Mas tendo dito isso, eu não irei lhe contar como ele vai soar, porque se eu falo que soa desse jeito, você irá dizer que soa daquele outro jeito. Nós deveríamos apenas sentar, tomar umas cervejas e escutá-lo juntos. É apenas desse jeito que você vai saber do que eu estou falando, e eu vou poder ver como o álbum vai te detonar todo! (Risadas)"
"’United Abominations’ será lançado em março. Eu odeio aquelas frases que falam sobre o início do ano que vem, talvez, pode ser, não se sabe, por enquanto e temporariamente. Nem se eu tivesse que sair como o The Naked Cowboy (que também é conhecido como Robert Burck) em Times Square (Nova York) e cantar de cueca, este álbum será lançado em março. Enquanto existem várias garotas que iriam parar na minha frente pra me ver cantando de cueca, mesmo assim eu gostaria de evitar fazer isso e ver o disco ser lançado oficialmente."
Sobre o próximo lançamento ao vivo, intitulado "That One Night: Live in Buenos Aires", que será lançado em CD e DVD pela Image Entertainment: "Isso sairá em breve. O foco central é o DVD, não muito o CD. O CD é simplesmente para os colecionadores que gostam de ter o componente do áudio assim como o visual. Tudo se resume ao show visual".
"Eu acho que a maioria das pessoas querem ver como é o público do MEGADETH num show. Quer dizer, eu tenho escutado sobre eles pelos últimos quinze anos. As pessoas querem ver quem são esses filhas da puta! (Risadas) Eu posso te garantir que quando você assistir este show, você vai falar, ‘Oh meu Deus! Mustaine estava certo!’ Nós somos malucos no palco, certo? Mas aqueles latinos cara, eles são uma coisa. Eles colocam alguma coisa na água! Eles são apaixonados. Por causa disso que as mulheres latinas são tão ferozes."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
A opinião emocionada de vocal do Death Angel sobre "Kill 'Em All", primeiro álbum do Metallica
Aos 58 anos, baterista do Cannibal Corpse admite dificuldades de sair em turnê
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
Em outubro, Iron Maiden inaugura em São Paulo a "Eddie's Emporium Experience Store"
Matt Sorum aceitaria reunião do Velvet Revolver com Lzzy Hale nos vocais
Os cinco maiores discos progressivos dos anos sessenta, segundo site britânico
A banda de metal que Jerry Cantrell considera a maior e melhor de todos os tempos
A melhor música que o Slayer lançou no século XXI, de acordo com a Metal Injection
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
Regis Tadeu explica por que show final do Sepultura foi para um lugar menor
Para conceituado escritor, Metallica está sofrendo de "síndrome de Iron Maiden"
A melhor música de rock de cada ano entre 2010 e 2019, segundo a Loudwire
O riff inesquecível que surgiu "do nada" às 3 da manhã para Kirk Hammett
O grande álbum do Século 21 para George Martin, o "quinto Beatle"
Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos
O problema de trabalhar com Yngwie Malmsteen no G3, segundo Joe Satriani

A música que a MTV "pegou emprestada" do Megadeth
Dave Mustaine espera ser curado por Deus de problema incurável na mão
Baixo de James LoMenzo apresenta falha durante intro de "Peace Sells" em show do Megadeth
Dave Mustaine mudou de vida depois que se converteu; "Deus me enviou para o AA"
As quatro bandas que Dave Mustaine incluiria em um novo Big Four
65 grandes músicas gravadas por Dave Mustaine, que completa 65 anos neste domingo
Dave Mustaine relembra álbum do Megadeth que produziu "à beira da morte" em luta contra o câncer
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 2000 e 2020, segundo a Metal Hammer
Dave Mustaine fala sobre sequelas do tratamento contra o câncer
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 1983 e 1985, segundo a Metal Hammer
Kiko Loureiro comenta sobre sua perda de audição e aconselha fãs e músicos
De 1970 a 2025: uma música de cada ano gravada por bandas de heavy metal



