Mustaine diz que novo do Megadeth sai em março
Por Vitor Rangel
Fonte: The Metal Forge
Postado em 10 de outubro de 2006
O The Metal Forge, da Austrália, recentemente entrevistou o líder do MEGADETH, Dave Mustaine. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:
Sobre o Gigantour: "O Gigantour é o espírito do heavy metal, não apenas o MEGADETH. Não é apenas Dave Mustaine. Não é nenhuma outra banda. É apenas o metal. E os fãs entendem isso. Gigantour tem sido fantástico e lindo. Nós temos visto jovens fãs sacrificando-se pelo festival, então tudo está sendo perfeito".
"E esse espírito do Gigantour é muito dominante na Austrália. A Austrália é um país bastante hardcore, com um grande número de entusiastas do metal. Eles merecem isso. Já faz um bom tempo que os fã de lá não recebem um festival de puro metal, sem conversas fiadas. Eles precisam da coisa verdadeira, e quer saber? Eu sou o tipo do cara que quer ajudá-los a receber isso. Nós estamos conseguindo parcerias com os promotores de lá para tornar o Gigantour uma coisa anual. Isso é algo que irá continuar todos os anos agora. Nós agora temos apenas mais alguns shows para fazer e aí, iremos na direção da Austrália"
Sobre o próximo álbum do MEGADETH, "United Abominations": "Existem apenas algumas pequenas coisas que precisam ser finalizadas, mas assim que elas ficarem prontas, nós iremos começar a mixagem. O que eu posso lhe contar é que este novo álbum não se parece em nada com o ‘The System Has Failed’ (2004)".
"Eu amo esse disco! Esse álbum deixa meus mamilos tão duros que você poderia usá-los para cortar vidro. Estou totalmente empolgado com esse trabalho. Mas tendo dito isso, eu não irei lhe contar como ele vai soar, porque se eu falo que soa desse jeito, você irá dizer que soa daquele outro jeito. Nós deveríamos apenas sentar, tomar umas cervejas e escutá-lo juntos. É apenas desse jeito que você vai saber do que eu estou falando, e eu vou poder ver como o álbum vai te detonar todo! (Risadas)"
"’United Abominations’ será lançado em março. Eu odeio aquelas frases que falam sobre o início do ano que vem, talvez, pode ser, não se sabe, por enquanto e temporariamente. Nem se eu tivesse que sair como o The Naked Cowboy (que também é conhecido como Robert Burck) em Times Square (Nova York) e cantar de cueca, este álbum será lançado em março. Enquanto existem várias garotas que iriam parar na minha frente pra me ver cantando de cueca, mesmo assim eu gostaria de evitar fazer isso e ver o disco ser lançado oficialmente."
Sobre o próximo lançamento ao vivo, intitulado "That One Night: Live in Buenos Aires", que será lançado em CD e DVD pela Image Entertainment: "Isso sairá em breve. O foco central é o DVD, não muito o CD. O CD é simplesmente para os colecionadores que gostam de ter o componente do áudio assim como o visual. Tudo se resume ao show visual".
"Eu acho que a maioria das pessoas querem ver como é o público do MEGADETH num show. Quer dizer, eu tenho escutado sobre eles pelos últimos quinze anos. As pessoas querem ver quem são esses filhas da puta! (Risadas) Eu posso te garantir que quando você assistir este show, você vai falar, ‘Oh meu Deus! Mustaine estava certo!’ Nós somos malucos no palco, certo? Mas aqueles latinos cara, eles são uma coisa. Eles colocam alguma coisa na água! Eles são apaixonados. Por causa disso que as mulheres latinas são tão ferozes."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
5 clássicos do metal que você nunca deve usar para apresentar o estilo para alguém
Judas Priest inicia a turnê Faithkeepers; confira setlist e vídeos
O baterista que Lars Ulrich coloca acima de Neil Peart na história do rock
5 clássicos do thrash metal cujas letras envelheceram muito mal
A música dos Stones dos 60s que Mick Jagger considera uma fórmula perfeita de sucesso pop
O aspecto em que os Beatles eram muito superiores aos Rolling Stones, segundo Mick Jagger
O gigante do rock que Angus Young disse ser uma imitação pobre do The Who
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
Quando Jeff Beck percebeu que Jimi Hendrix estava com sérios problemas
O músico que Eddie Van Halen tentou levar pro Van Halen, mas ele recusou o convite
Tony Iommi agenda anúncio especial para a próxima quarta-feira
A música do Kiss que fez (muito) mais sucesso na Europa do que nos EUA
Andy LaRocque se pronuncia sobre saída do King Diamond
Seria a canção mais odiada dos Beatles realmente tão ruim quanto dizem?
O hit dos Beatles que John Lennon elogiou: "Paul McCartney, essa é minha favorita sua"
Roger Waters toma partido de David Gilmour em discussão sobre lendário solo de guitarra


A música do Queensryche que inspirou um dos maiores clássicos do Megadeth
Os 10 maiores álbuns de heavy metal da história, segundo Ozzy Osbourne
8 clássicos do metal lançados por músicos que mal tinham saído da adolescência
Teemu Mäntysaari, do Megadeth, parabeniza Espanha pela copa e mostra intimidade com a bola
O disco dos anos 70 que David Ellefson comprou por conta da capa
O que as principais bandas de rock/metal faziam quando o Brasil foi penta?
Show do Megadeth no Hellfest 2026 é disponibilizado no YouTube
Dave Mustaine diz que releitura de "Ride the Lightning" exigiu muito da sua capacidade vocal
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
"Eu pensei que iria encerrar minha carreira com Kiko", diz Dave Mustaine
Massacration: quando Kiko Loureiro criticou a banda - e supostamente arregou para eles



