Mustaine diz que novo do Megadeth sai em março
Por Vitor Rangel
Fonte: The Metal Forge
Postado em 10 de outubro de 2006
O The Metal Forge, da Austrália, recentemente entrevistou o líder do MEGADETH, Dave Mustaine. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:
Sobre o Gigantour: "O Gigantour é o espírito do heavy metal, não apenas o MEGADETH. Não é apenas Dave Mustaine. Não é nenhuma outra banda. É apenas o metal. E os fãs entendem isso. Gigantour tem sido fantástico e lindo. Nós temos visto jovens fãs sacrificando-se pelo festival, então tudo está sendo perfeito".
"E esse espírito do Gigantour é muito dominante na Austrália. A Austrália é um país bastante hardcore, com um grande número de entusiastas do metal. Eles merecem isso. Já faz um bom tempo que os fã de lá não recebem um festival de puro metal, sem conversas fiadas. Eles precisam da coisa verdadeira, e quer saber? Eu sou o tipo do cara que quer ajudá-los a receber isso. Nós estamos conseguindo parcerias com os promotores de lá para tornar o Gigantour uma coisa anual. Isso é algo que irá continuar todos os anos agora. Nós agora temos apenas mais alguns shows para fazer e aí, iremos na direção da Austrália"
Sobre o próximo álbum do MEGADETH, "United Abominations": "Existem apenas algumas pequenas coisas que precisam ser finalizadas, mas assim que elas ficarem prontas, nós iremos começar a mixagem. O que eu posso lhe contar é que este novo álbum não se parece em nada com o ‘The System Has Failed’ (2004)".
"Eu amo esse disco! Esse álbum deixa meus mamilos tão duros que você poderia usá-los para cortar vidro. Estou totalmente empolgado com esse trabalho. Mas tendo dito isso, eu não irei lhe contar como ele vai soar, porque se eu falo que soa desse jeito, você irá dizer que soa daquele outro jeito. Nós deveríamos apenas sentar, tomar umas cervejas e escutá-lo juntos. É apenas desse jeito que você vai saber do que eu estou falando, e eu vou poder ver como o álbum vai te detonar todo! (Risadas)"
"’United Abominations’ será lançado em março. Eu odeio aquelas frases que falam sobre o início do ano que vem, talvez, pode ser, não se sabe, por enquanto e temporariamente. Nem se eu tivesse que sair como o The Naked Cowboy (que também é conhecido como Robert Burck) em Times Square (Nova York) e cantar de cueca, este álbum será lançado em março. Enquanto existem várias garotas que iriam parar na minha frente pra me ver cantando de cueca, mesmo assim eu gostaria de evitar fazer isso e ver o disco ser lançado oficialmente."
Sobre o próximo lançamento ao vivo, intitulado "That One Night: Live in Buenos Aires", que será lançado em CD e DVD pela Image Entertainment: "Isso sairá em breve. O foco central é o DVD, não muito o CD. O CD é simplesmente para os colecionadores que gostam de ter o componente do áudio assim como o visual. Tudo se resume ao show visual".
"Eu acho que a maioria das pessoas querem ver como é o público do MEGADETH num show. Quer dizer, eu tenho escutado sobre eles pelos últimos quinze anos. As pessoas querem ver quem são esses filhas da puta! (Risadas) Eu posso te garantir que quando você assistir este show, você vai falar, ‘Oh meu Deus! Mustaine estava certo!’ Nós somos malucos no palco, certo? Mas aqueles latinos cara, eles são uma coisa. Eles colocam alguma coisa na água! Eles são apaixonados. Por causa disso que as mulheres latinas são tão ferozes."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
O guitarrista consagrado que Robert Fripp disse ser banal e péssimo ao vivo
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
O guitarrista americano que fez a cabeça de Jéssica Falchi: "Eu adorava!"
A banda que Alice Cooper recomenda a todos os jovens músicos
O guitarrista que Mick Jagger elogiou, e depois se arrependeu
As duas músicas que Robert Plant e Jimmy Page apontam como o auge do Led Zeppelin
O artista "tolo e estúpido" que Noel Gallagher disse que "merecia uns tapas"
Sharon Osbourne revela o valor real arrecadado pelo Back to the Beginning
Mat Sinner anuncia que o Sinner encerrará atividades em 2026
O disco do Queensryche que foi muito marcante para Kiko Loureiro e para o Angra
O dia que Ivete Sangalo arrasou cantando Slayer com João Gordo na TV aberta
"Eu achava que o Angra seria um Iron Maiden, um Metallica", confessa Rafael Bittencourt
Vocalista de death metal é uma das candidatas ao Miss Universo
Megadeth lança "I Don't Care", faixa de seu próximo - e último - disco de estúdio
O clássico absoluto do heavy metal que salvou a carreira do Megadeth
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Dave Mustaine lamenta o estado atual do metal e do rock
Turnê de despedida do Megadeth pode durar cinco anos, segundo Dave Mustaine
A reação de Dave Mustaine quando se ouviu cantando pela primeira vez
Os melhores discos de 20 grandes bandas de Heavy Metal
Dave Mustaine, do Megadeth, fala sobre satanistas, gays e gatos



