Chimaira assina com a Nuclear Blast

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago El Cid Cardim, Fonte: Nuclear Blast
Enviar correções  |  Ver Acessos

Anunciada como a "precursora da New Wave of American Heavy Metal", a banda ianque CHIMAIRA acaba de assinar contrato mundial com a gigante alemã Nuclear Blast para distribuição fora dos EUA.

Separados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker SpanielPropriedade privada: 5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Conhecemos estes caras durante a turnê European Sounds Of The Underground e ficamos tão empolgados ao saber que eles são fãs do Chimaira", informou o vocalista Mark Hunter em comunicado oficial. "As coisas nunca estiveram tão boas para nós como agora, e isso se deve em parte à música matadora que estamos criando e também à fé e entusiasmo que estamos vendo deste grupo de caras trabalhando nas gravadoras. Chimaira ainda tem uma abundância de vida e criatividade fluindo em nossas veias, e este capítulo de nossas vidas pode provar ser o maior".

O novo álbum do grupo está programado para fevereiro de 2007.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Chimaira"


Separados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker SpanielSeparados no nascimento
Dave Mustaine e um Cocker Spaniel

Propriedade privada: 5 bandas de hard rock e metal com um dono sóPropriedade privada
5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"


Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336