Dupla de guitarra do Racer X está de volta!
Por Vitor Rangel
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de novembro de 2006
Paul Gilbert (RACER X, ex-MR. BIG), anunciou que têm ensaiado com seu ex-companheiro de banda: "A dupla de guitarra do RACER X está de volta! Sim! Eu tenho ensaiado com Bruce Bouillet, e estaremos nos juntando com a minha banda para a próxima turnê no Japão!", disse.
"Bruce terminou o seu álbum de música instrumental onde toca todos os instrumentos e tem se concentrado agora 100% do seu tempo em tocar guitarra. Então eu achei que seria um ótimo momento para juntar forças e trazer a nossa muralha de solos de guitarra, harmonias, e riffs para o Japão pela primeira vez!"
"Juntamente com o poder de Mike Szuter no baixo (e ótimos vocais!) e o incrível Jeff Bowders na bateria, Bruce e eu iremos criar o maior e mais empolgante som de guitarra desde quando nós tocamos juntos em 1988!"
"Não posso esperar para estar no palco, sentir o poder da guitarra, e compartilhar isso com os meus queridos fãs de rock pesado."
"Eu estou planejando o setlist agora. É claro que eu estarei tocando várias músicas do meu novo álbum, ‘Get out of My Yard’. Mas eu também estarei tocando algumas músicas dos meus álbuns solo de vocal, MR. BIG, e claro, RACER X.
"Antes de irmos para o Japão, nós iremos tocar no Viper Room em Los Angeles no dia 18 de Janeiro. Espero acrescentar mais algumas datas de shows nos Estados Unidos também."
Gilbert no início do ano se juntou com o baterista do DREAM THEATER, Mike Portnoy, Billy Sheehan (MR. BIG, DAVID LEE ROTH, TALAS) e Gary Cherone (VAN HALEN, EXTREME) para um tributo ao THE WHO, tocando em três shows especiais pelos Estados Unidos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
O melhor álbum do AC/DC de todos os tempos, segundo Lars Ulrich do Metallica
Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
O guitarrista que dividiu o palco com o Metallica - e não ficou feliz por isso
Palco de show histórico do Black Sabbath em SP passa por reforma e será modernizado para 2026
A banda que vendeu mais de 100 milhões de discos, mas foi "humilhada" pelo Van Halen
A banda de rock que Robert Smith odeia muito: "Eu desprezo tudo o que eles já fizeram"
Bill Ward (Black Sabbath) exalta Brann Dailor, baterista do Mastodon
O cantor que Dave Grohl e Axl Rose colocam no topo da história do rock
A única banda de hard rock que Keith Richards sempre elogiou: "Sempre impressionante"
A bronca que John Paul Jones tinha com os Beatles; "Eles escrevem boas músicas, mas..."
Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
As 11 melhores músicas de metal progressivo de 2025, segundo o Loudwire
Quem é Perry Mason, que dá nome a um dos grandes clássicos de Ozzy Osbourne
O clássico do Pink Floyd que nem David Gilmour consegue entender o significado
A música que melhor representou o Nirvana, segundo Dave Grohl: "Simplesmente aconteceu"
Cliff Burton: um hippie headbanger
A impagável resposta de Bruce Dickinson sobre motivo de não tocar "Alexander The Great"

Guitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar



