Dupla de guitarra do Racer X está de volta!
Por Vitor Rangel
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de novembro de 2006
Paul Gilbert (RACER X, ex-MR. BIG), anunciou que têm ensaiado com seu ex-companheiro de banda: "A dupla de guitarra do RACER X está de volta! Sim! Eu tenho ensaiado com Bruce Bouillet, e estaremos nos juntando com a minha banda para a próxima turnê no Japão!", disse.
"Bruce terminou o seu álbum de música instrumental onde toca todos os instrumentos e tem se concentrado agora 100% do seu tempo em tocar guitarra. Então eu achei que seria um ótimo momento para juntar forças e trazer a nossa muralha de solos de guitarra, harmonias, e riffs para o Japão pela primeira vez!"
"Juntamente com o poder de Mike Szuter no baixo (e ótimos vocais!) e o incrível Jeff Bowders na bateria, Bruce e eu iremos criar o maior e mais empolgante som de guitarra desde quando nós tocamos juntos em 1988!"
"Não posso esperar para estar no palco, sentir o poder da guitarra, e compartilhar isso com os meus queridos fãs de rock pesado."
"Eu estou planejando o setlist agora. É claro que eu estarei tocando várias músicas do meu novo álbum, ‘Get out of My Yard’. Mas eu também estarei tocando algumas músicas dos meus álbuns solo de vocal, MR. BIG, e claro, RACER X.
"Antes de irmos para o Japão, nós iremos tocar no Viper Room em Los Angeles no dia 18 de Janeiro. Espero acrescentar mais algumas datas de shows nos Estados Unidos também."
Gilbert no início do ano se juntou com o baterista do DREAM THEATER, Mike Portnoy, Billy Sheehan (MR. BIG, DAVID LEE ROTH, TALAS) e Gary Cherone (VAN HALEN, EXTREME) para um tributo ao THE WHO, tocando em três shows especiais pelos Estados Unidos.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda em que ninguém recusaria entrar, mas Steven Tyler preferiu dizer não
Megadeth inicia turnê sul-americana, que passará por São Paulo; confira setlist
A banda que parecia barulho sem sentido e influenciou Slipknot e System Of A Down
Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Cabeça Dinossauro" dos Titãs
O álbum do AC/DC que tirou Malcolm Young do sério; "todo mundo estava de saco cheio"
Como Lobão conquistou respeito dos presos: "Depois disso, comecei a ganhar autoridade"
O maior álbum do Led Zeppelin para Jimmy Page e Robert Plant
Sepultura lança "The Cloud of Unknowing", último EP de sua carreira
Dream Theater realiza show que será lançado como álbum ao vivo; confira setlist
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
O clássico do Iron Maiden cujo título surgiu após filme de terror e conversa de bar
Metaleiros fazem Mosh na baleia da Faria Lima ao som de Gojira
Bruno Sutter disponibiliza show completo que ensaiou com o Angra; ouça aqui
Seis citações de Raul Seixas a Jesus Cristo em letras com intenções bem distintas
"American Jesus" do Bad Religion e a representação de um pensamento estadunidense
A clássica canção do Iron Maiden amada pelos fãs que para Steve Harris não é tudo isso





