Dupla de guitarra do Racer X está de volta!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Rangel, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

Paul Gilbert (RACER X, ex-MR. BIG), anunciou que têm ensaiado com seu ex-companheiro de banda: "A dupla de guitarra do RACER X está de volta! Sim! Eu tenho ensaiado com Bruce Bouillet, e estaremos nos juntando com a minha banda para a próxima turnê no Japão!", disse.

Sons of Apollo: novo álbum MMXX será lançado em janeiro de 2020; veja teaserIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

"Bruce terminou o seu álbum de música instrumental onde toca todos os instrumentos e tem se concentrado agora 100% do seu tempo em tocar guitarra. Então eu achei que seria um ótimo momento para juntar forças e trazer a nossa muralha de solos de guitarra, harmonias, e riffs para o Japão pela primeira vez!"

"Juntamente com o poder de Mike Szuter no baixo (e ótimos vocais!) e o incrível Jeff Bowders na bateria, Bruce e eu iremos criar o maior e mais empolgante som de guitarra desde quando nós tocamos juntos em 1988!"

"Não posso esperar para estar no palco, sentir o poder da guitarra, e compartilhar isso com os meus queridos fãs de rock pesado."

"Eu estou planejando o setlist agora. É claro que eu estarei tocando várias músicas do meu novo álbum, 'Get out of My Yard'. Mas eu também estarei tocando algumas músicas dos meus álbuns solo de vocal, MR. BIG, e claro, RACER X.

"Antes de irmos para o Japão, nós iremos tocar no Viper Room em Los Angeles no dia 18 de Janeiro. Espero acrescentar mais algumas datas de shows nos Estados Unidos também."

Gilbert no início do ano se juntou com o baterista do DREAM THEATER, Mike Portnoy, Billy Sheehan (MR. BIG, DAVID LEE ROTH, TALAS) e Gary Cherone (VAN HALEN, EXTREME) para um tributo ao THE WHO, tocando em três shows especiais pelos Estados Unidos.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Racer X"Todas as matérias sobre "Mr Big"


Sons of Apollo: novo álbum MMXX será lançado em janeiro de 2020; veja teaserSons of Apollo
Novo álbum MMXX será lançado em janeiro de 2020; veja teaser

Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista BurnnGuitarristas
Os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

Top 20: discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigosTop 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

Paul Gilbert: o Metallica acabou com o Blues no MetalPaul Gilbert
O Metallica acabou com o Blues no Metal


Iron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversasIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Doors: Perguntas e respostas e curiosidades diversasDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Iron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotosIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

Motörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do SepulturaMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Pink Floyd: o maior concerto de rock já produzidoPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

Epica: belas fotos da bela vocalista Simone SimonsEpica
Belas fotos da bela vocalista Simone Simons

Guitarristas: Os 10 mais influentes do Rock (Parte 1)Guitarristas
Os 10 mais influentes do Rock (Parte 1)


Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336