Dupla de guitarra do Racer X está de volta!
Por Vitor Rangel
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de novembro de 2006
Paul Gilbert (RACER X, ex-MR. BIG), anunciou que têm ensaiado com seu ex-companheiro de banda: "A dupla de guitarra do RACER X está de volta! Sim! Eu tenho ensaiado com Bruce Bouillet, e estaremos nos juntando com a minha banda para a próxima turnê no Japão!", disse.
"Bruce terminou o seu álbum de música instrumental onde toca todos os instrumentos e tem se concentrado agora 100% do seu tempo em tocar guitarra. Então eu achei que seria um ótimo momento para juntar forças e trazer a nossa muralha de solos de guitarra, harmonias, e riffs para o Japão pela primeira vez!"
"Juntamente com o poder de Mike Szuter no baixo (e ótimos vocais!) e o incrível Jeff Bowders na bateria, Bruce e eu iremos criar o maior e mais empolgante som de guitarra desde quando nós tocamos juntos em 1988!"
"Não posso esperar para estar no palco, sentir o poder da guitarra, e compartilhar isso com os meus queridos fãs de rock pesado."
"Eu estou planejando o setlist agora. É claro que eu estarei tocando várias músicas do meu novo álbum, ‘Get out of My Yard’. Mas eu também estarei tocando algumas músicas dos meus álbuns solo de vocal, MR. BIG, e claro, RACER X.
"Antes de irmos para o Japão, nós iremos tocar no Viper Room em Los Angeles no dia 18 de Janeiro. Espero acrescentar mais algumas datas de shows nos Estados Unidos também."
Gilbert no início do ano se juntou com o baterista do DREAM THEATER, Mike Portnoy, Billy Sheehan (MR. BIG, DAVID LEE ROTH, TALAS) e Gary Cherone (VAN HALEN, EXTREME) para um tributo ao THE WHO, tocando em três shows especiais pelos Estados Unidos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
Os três guitarristas brasileiros que John Petrucci do Dream Theater gosta bastante
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
O hit do Angra cujo título é confundido por falantes de inglês com couve de Bruxelas
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Dave Mustaine insinua que ex-integrantes não participarão de shows da última tour do Megadeth
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
Slash promete que novo álbum do Guns N' Roses só terá material inédito
Prefeito de SP quer trazer U2, Rolling Stones ou Foo Fighters para show gratuito
Grammy 2026 terá homenagem musical a Ozzy Osbourne; conheça os indicados de rock e metal
A lenda do metal que é arrogante, mala e antiprofissional, segundo Regis Tadeu
A História da New Wave Of British Heavy Metal
Bruce Dickinson revela qual é a música do Iron Maiden mais difícil de cantar ao vivo
Fãs invadem Instagram de Humberto Gessinger pedindo volta da formação clássica GLM






