Krisiun no Festival do Massacre em Curitiba
Postado em 07 de novembro de 2006
(Press-release)
A banda Krisiun, após realizar a turnê de lançamento do seu novo álbum AssassiNation, pelos Estados Unidos, vem à Curitiba como principal atração do 1º FESTIVAL DO MASSACRE. O evento, será realizado no Espaço Callas, no dia 10 de novembro, com as melhores bandas de metal do Brasil. Para animar o festival também foram escaladas as bandas Murder Rape e Imperious Malevolence. A abertura da casa será às 20h30.
Considerado como um dos maiores nomes do death metal mundial, a gaúcha Krisiun é uma das bandas brasileiras do estilo mais faz shows no exterior. Na bagagem, a banda traz ao público os grandes sucessos da sua carreira, as canções do disco AssassiNation e o novo DVD Live Armageddon, com as faixas Vicious Wrath, Suicidal Savagery, Sweet Revenge, entre outras.
Na última turnê, a banda teve o vídeo clip da música Vicious Wrath' lançado no Headbanger's Ball da MTV Americana, um grande feito para uma banda extrema Brasileira sendo também a única banda brasileira, fora o Sepultura, a conseguir tal feito.
A paranaense Imperious Malevolence dá início a turnê de lançamento do seu novo disco, o "Where Demons Dwell", que traz as canções Excruciate, Divine Disease, The Christcrushe, We Evoke Thee, Everlasting Hell Damnation, Midnight Bleeding Death, Pure Infestation Of Evil, Firestorm , From Flesh To Nothingness , Icon Of Filth, Adventus Caligo e Where Demons Dwell. A banda mostra o estilo rápido e agressivo do mais puro Death Metal.
Outra atração da noite é a curitibana Murder Rape, ícone do black metal brasileiro, que volta à Curitiba após três anos.
Serviço:
1º FESTIVAL DO MASSACRE!
Bandas: KRISIUN, MURDER RAPE e IMPERIOUS MALEVOLENCE
Data: 10 de novembro - sexta
Local: Espaço Callas
End.:Rua Piquiri, 275
Fone: (41) 3333 3028
Abertura da casa: 20h30
Início: 21h30
Pontos de venda: Classic Laser, Rock The Nations, Túnel do Rock.
DISK INGRESSOS: 3315-0808
Censura 16 anos, menores de 16 somente acompanhados por um responsável maior de 18 anos portando documentos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Como o novato Chris Dovas fez o Testament soar mais pesado, segundo Chuck Billy
Andreas Kisser diz que não tem a "mínima vontade" de voltar a tocar com irmãos Cavalera
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
A diferença entre "Divine Intervention" e "Diabolus in Musica", segundo Jeff Hanneman
As três bandas clássicas que Jimmy London, do Matanza Ritual, não gosta
O dilema de Paulo Ricardo: "John Lennon pegou minha mão e me trouxe de volta"
A resposta de Mick Jagger a quem diz que os Rolling Stones já tinham que ter acabado
A definição do que é a Legião Urbana, nas palavras de Renato Russo

As 10 bandas favoritas do metal brasileiro no Metal Storm
Krisiun celebra o aniversário do clássico "Apocalyptic Revelation", gravado em apenas uma semana



