Courtney Love: "fui concebida por um estupro"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Garcia Carreiro, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

A roqueira COURTNEY LOVE se recusa a conhecer seus pais, insistindo que ela iria apenas falar com sua mãe para dizer a ela “fique longe”.

5000 acessosCourtney Love: feliz em ver o marido Lars Ulrich na estrada5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

A estrela da banda HOLE, que é filha de Hank Harrison e Linda Carroll, enfrentou uma tumultuosa infância, e diz que a base de sua problemática relação com sua família é porque ela foi “concebida por um estupro”. Ela diz: “Eu realmente não tenho pais. Eu nunca tive pais. Eu não falo com meu pai faz 25 anos. Minha mãe diz que eu tenho falado com ela, mas não falo. Talvez eu tenha falado com ela para dizer, 'Fique longe de mim'. Eu não moro com minha mãe desde que eu tinha sete anos. Ou estava no internato ou institucionalizada. Ela primeiro tentou me mandar para uma escola de crianças emocionalmente perturbadas na Nova Zelândia. Porque eu fui concebida por um estupro, ela tinha toda essa coisas loucas na sua cabeça”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de novembro de 2012
Post de 20 de julho de 2014

Courtney LoveCourtney Love
Feliz em ver o marido Lars Ulrich na estrada

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Courtney Love"

Courtney LoveCourtney Love
Pai acredita que filha tenha parte na morte de Kurt

FalênciaFalência
Sete Rock Stars que foram à bancarrota

Courtney LoveCourtney Love
Feliz em ver o marido Lars Ulrich na estrada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 905000 acessosCPM 22: ficaram com medo de tocar no dia do metal no Rock in Rio5000 acessosN.W.A.: Rapper Dr Dre diz que Axl Rose o acordou para o sucesso5000 acessosBruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?

Sobre Fernando Garcia Carreiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online