Courtney Love: "fui concebida por um estupro"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Fernando Garcia Carreiro, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

A roqueira COURTNEY LOVE se recusa a conhecer seus pais, insistindo que ela iria apenas falar com sua mãe para dizer a ela “fique longe”.

5000 acessosJustin Bieber: a obsessão por Kurt Cobain passou dos limites?5000 acessosDuff McKagan: "eu cheirei meu peso em cocaína"

A estrela da banda HOLE, que é filha de Hank Harrison e Linda Carroll, enfrentou uma tumultuosa infância, e diz que a base de sua problemática relação com sua família é porque ela foi “concebida por um estupro”. Ela diz: “Eu realmente não tenho pais. Eu nunca tive pais. Eu não falo com meu pai faz 25 anos. Minha mãe diz que eu tenho falado com ela, mas não falo. Talvez eu tenha falado com ela para dizer, 'Fique longe de mim'. Eu não moro com minha mãe desde que eu tinha sete anos. Ou estava no internato ou institucionalizada. Ela primeiro tentou me mandar para uma escola de crianças emocionalmente perturbadas na Nova Zelândia. Porque eu fui concebida por um estupro, ela tinha toda essa coisas loucas na sua cabeça”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Justin BieberJustin Bieber
A obsessão por Kurt Cobain passou dos limites?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Courtney Love"

Courtney LoveCourtney Love
Feliz em ver o marido Lars Ulrich na estrada

Courtney LoveCourtney Love
"Kurt odiava sua banda. Odiava, mesmo!"

Courtney LoveCourtney Love
Roqueira quis cheirar as cinzas de Kurt Cobain

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"


Duff McKaganDuff McKagan
"Entre 1989 e 1993 eu cheirei meu peso em cocaína"

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

5000 acessosWagner Moura: ator brasileiro "responde" a Noel Gallagher em vídeo5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosSepultura: assista entrevista de Andreas para o... Cocoricó5000 acessosRock, Metal e Games: 5 bandas e músicos que você deveria conhecer3387 acessosWhitesnake: em comercial de volta às aulas da Walmart

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de novembro de 2012
Post de 20 de julho de 2014


Sobre Fernando Garcia Carreiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.