Symphony X mixará novo álbum em Janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ronaldo Costa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda SYMPHONY X continua trabalhando no álbum "Paradise Lost", sucessor de "The Odyssey", seu último trabalho de 2002, estando o álbum ainda previsto para ser lançado no ínicio de 2007. A mensagem seguinte foi publicada pelo webmaster oficial do grupo.

Curiosidades: As histórias por trás de 11 capas clássicasBruce Dickinson: deixando o cabelo crescer novamente em ato de rebeldia

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Falei brevemente com o guitarrista Michael James Romeo esta tarde e aqui está o que ele disse: eles planejavam iniciar a mixagem do CD nesta semana mas tiveram alguns atrasos devido ao feriado, então a mixagem foi remarcada para janeiro. Russ [Allen, vocais] tem três músicas para finalizar (e já estava trabalhando em uma enquanto Michael e eu conversávamos) e ele espera terminar seu trabalho até o fim-de-semana, e MJR tem mais alguns solos que ele deseja gravar e também aproveitar para amarrar algumas coisas e polir mais o material. Eles ainda objetivam o lançamento para a primavera de 2007 [N. do R., no hemisfério Norte] e Mike tinha coisas excitantes pra falar sobre o material, dizendo que ele será algo tanto para fãs antigos quanto para os mais novos. Estou mais seguro que nunca que esse CD é algo que será digno de toda a espera. Então, há uma luz no fim do túnel e a banda aprecia muito a sua paciência; fique atento para mais informações em breve!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Symphony X"


Metal sinfônico: os 10 melhores segundo o TeamRockMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

Symphony X: Os primórdios musicais e influências da bandaSymphony X
Os primórdios musicais e influências da banda


Curiosidades: As histórias por trás de 11 capas clássicasCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Bruce Dickinson: deixando o cabelo crescer novamente em ato de rebeldiaBruce Dickinson
Deixando o cabelo crescer novamente em ato de rebeldia


Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu "Prowler" pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336