Revista NME elege melhores álbuns de 2006

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Cleyton Lutz, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista inglesa NME fez uma lista com os 50 melhores discos do ano. A eleição foi realizada entre a equipe da publicação. O vencedor foi “Whatever People Say I Am That's What I'm Not”, álbum de estréia do Arctic Monkies.

5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosMetallica: versões insanas de Master Of Puppets no baixo

Entre os dez primeiros, aparece a banda brasileira Cansei de Ser Sexy, com o disco homônimo, considerado o quinto melhor álbum do ano.

Os 10 melhores álbuns do ano para a revista NME, são:

1. Arctic Monkeys - 'Whatever People Say I Am That's What I'm Not'
2. Yeah Yeah Yeahs - 'Show Your Bones'
3. Muse - 'Black Holes And Revelations'
4. Hot Chip - 'The Warning'
5. CSS - 'Cansei De Ser Sexy'
6. Gnarls Barkley - 'St Elsewhere'
7. Long Blondes - 'Someone To Drive You Home'
8. The Strokes - 'First Impressions Of Earth'
9. Kasabian - 'Empire'
10. My Chemical Romance - 'The Black Parade'

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arctic Monkeys"

ÁlbunsÁlbuns
Os discos de vinil mais vendidos nos EUA em 2014

MetallicaMetallica
Lars diz que Arctic Monkeys é Heavy Metal

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos no Reino Unido em 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arctic Monkeys"0 acessosTodas as matérias sobre "Cansei de Ser Sexy"


Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

MetallicaMetallica
Versões insanas de Master Of Puppets no baixo

MetallicaMetallica
O que a revista Spin achou de Master Of Puppets em 1986?

5000 acessosSeparados no nascimento: Joey de Maio e Morticia Addams5000 acessosMad Season: "Fui ao apartamento de Layne em 1997 e vi um cenário macabro"5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo5000 acessosKen Kesey: Você passaria no Teste do Ácido do Refresco Elétrico?5000 acessosYahoo!: as 25 melhores e piores bandas de Hair Metal4790 acessosAlice in Chains: Por que os vocais funcionam tão bem?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.