Revista NME elege melhores álbuns de 2006

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cleyton Lutz, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista inglesa NME fez uma lista com os 50 melhores discos do ano. A eleição foi realizada entre a equipe da publicação. O vencedor foi “Whatever People Say I Am That's What I'm Not”, álbum de estréia do Arctic Monkies.

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Entre os dez primeiros, aparece a banda brasileira Cansei de Ser Sexy, com o disco homônimo, considerado o quinto melhor álbum do ano.

Os 10 melhores álbuns do ano para a revista NME, são:

1. Arctic Monkeys - 'Whatever People Say I Am That's What I'm Not'
2. Yeah Yeah Yeahs - 'Show Your Bones'
3. Muse - 'Black Holes And Revelations'
4. Hot Chip - 'The Warning'
5. CSS - 'Cansei De Ser Sexy'
6. Gnarls Barkley - 'St Elsewhere'
7. Long Blondes - 'Someone To Drive You Home'
8. The Strokes - 'First Impressions Of Earth'
9. Kasabian - 'Empire'
10. My Chemical Romance - 'The Black Parade'

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arctic Monkeys"

Arctic MonkeysArctic Monkeys
O significado de 505

NMENME
Os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana

ÁlbunsÁlbuns
Os discos de vinil mais vendidos nos EUA em 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arctic Monkeys"0 acessosTodas as matérias sobre "Cansei de Ser Sexy"

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosMastodon: veja fotos do casamento de Brent Hinds com brasileira5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosMotorhead: Os inusitados lanches pós-show de Lemmy

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online