Jizzy Pearl está fora de atual formação do Ratt

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: MelodicRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Jizzy Pearl anunciou sua saída da atual formação do RATT. "É hora de sair. Obrigado a todos os fãs do Ratt pelos bons momentos e boa sorte à banda em seu futuro". disse.

587 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer

Com esse anúncio ganha mais força a notícia divulgada pelo site Metal-Sludge de que o line-up original do grupo (Stephen Pearcy, Juan Croucier, Warren DeMartini & Bobby Blotzer) irá se reunir. Para o lugar do falecido guitarrista Robin Crosby, os boatos indicam que John Corabi (que está na banda atualmente) será mantido.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RattRatt
Em provável pegadinha, vocalista é preso e sai algemado durante show

587 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1355 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena333 acessosRatt: novo disco deve demorar dois anos para ser feito278 acessosRatt: quem sabe um álbum novo em 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ratt"

RattRatt
A filha virgem oferecida pela mãe a Stephen Pearcy

RattRatt
AIDS & Heroína: os Últimos Dias de Robbin Crosby

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ratt"

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson4660 acessosStone Sour: Corey Taylor acha que o Grammy é ridículo5000 acessosKorn: Jonathan Davis ficou chocado com comentários de Obama5000 acessosCasamento homoafetivo: rockstars postam mensagens sobre decisão

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online