Angelcorpse: "totalmente cercados pelo inferno"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Glauco Silva, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

O reformado ANGELCORPSE terminou a mixagem de seu último CD, 'Of Lucifer and Lightning'. "É tudo que os fãs do ANGELCORPSE esperariam, e mais, de nosso 4º álbum," afirma o guitarrista Gene Palubicki. "Passamos vários anos escrevendo essas músicas, e como nossos discos anteriores sempre tiveram algum elemento novo em meio ao nosso holocausto habitual, este não é exceção. Criamos uma destruição maligna de horror absoluto e trevas esmagadoras. Tenha a certeza de que os dragões da morte e maldade bestial marcham uma vez mais rumo à vitória... O Inferno segue à nossa frente, o Inferno está dentro de nós, e atrás de nós segue o Inferno."

publicidade

O baixista/vocalista Pete Helmkamp havia afirmado anteriormente sobre o novo CD: "Prometemos que 'Of Lucifer and Lightning' vai ser o ábum do ANGELCORPSE mais extremo já feito. Claro que isso soa como clichê e o que toda banda fala depois de se reformarem após vários anos, mas dizemos f*da-se pra tudo isso: o ANGELCORPSE nunca foi como outras bandas, e esse álbum certamente comprovará isso. Cuidado: as Vanguardas do Anticristo avançam!"

publicidade

O lançamento de "Of Lucifer and Lightning" está agendado para ser lançado até o fim do ano pela Osmose Productions. O último produto de estúdio do ANGELCORPSE, 'The Inexorable', foi lançado em 1999 pela mesma gravadora. Uma coletânea, 'Iron, Blood and Blasphemy', com faixas de singles, EPs, covers, gravações ao vivo e a demo 'Goats to Azazael', saiu em 2001.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Death Metal: cinco bateristas do gênero que são insanosDeath Metal
Cinco bateristas do gênero que são insanos


Galeria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N RollGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

USA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUAUSA Today
As 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA


Sobre Glauco Silva

36 anos, solteiro, estudou Linguística e Engenharia de Alimentos na UNICAMP. Tem sua sobrevivência (CDs, cigarro e cerveja) garantida no trabalho em uma multinacional. Iniciado no Metal em 1988, é baixista/vocal do LACONIST (Death Metal) e acredita fielmente que o SARCÓFAGO é a melhor banda do universo.

Mais informações sobre Glauco Silva

Mais matérias de Glauco Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin