Angelcorpse: "totalmente cercados pelo inferno"
Por Glauco Silva
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 31 de janeiro de 2007
O reformado ANGELCORPSE terminou a mixagem de seu último CD, 'Of Lucifer and Lightning'. "É tudo que os fãs do ANGELCORPSE esperariam, e mais, de nosso 4º álbum," afirma o guitarrista Gene Palubicki. "Passamos vários anos escrevendo essas músicas, e como nossos discos anteriores sempre tiveram algum elemento novo em meio ao nosso holocausto habitual, este não é exceção. Criamos uma destruição maligna de horror absoluto e trevas esmagadoras. Tenha a certeza de que os dragões da morte e maldade bestial marcham uma vez mais rumo à vitória... O Inferno segue à nossa frente, o Inferno está dentro de nós, e atrás de nós segue o Inferno."
O baixista/vocalista Pete Helmkamp havia afirmado anteriormente sobre o novo CD: "Prometemos que 'Of Lucifer and Lightning' vai ser o ábum do ANGELCORPSE mais extremo já feito. Claro que isso soa como clichê e o que toda banda fala depois de se reformarem após vários anos, mas dizemos f*da-se pra tudo isso: o ANGELCORPSE nunca foi como outras bandas, e esse álbum certamente comprovará isso. Cuidado: as Vanguardas do Anticristo avançam!"
O lançamento de "Of Lucifer and Lightning" está agendado para ser lançado até o fim do ano pela Osmose Productions. O último produto de estúdio do ANGELCORPSE, 'The Inexorable', foi lançado em 1999 pela mesma gravadora. Uma coletânea, 'Iron, Blood and Blasphemy', com faixas de singles, EPs, covers, gravações ao vivo e a demo 'Goats to Azazael', saiu em 2001.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
O disco mais extremo da carreira de Rick Rubin; "Todo mundo tinha medo"
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Regis Tadeu aponta a banda nacional onde os projetos solo superam a discografia "oficial"
Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
O melhor disco de heavy metal lançado em 1988, de acordo com o Loudwire
Regis Tadeu não foi ao AC/DC e não se arrepende nem um pouco, saiba o motivo
Tom Morello largou mão do Yngwie Malmsteen para o Rage Against The Machine existir
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Por que Luis Mariutti e Ricardo Confessori saíram do filme do Andre Matos?
O maior guitarrista da história na opinião do mestre Neil Young
O músico que melhorou uma canção de Bob Dylan, a ponto dele se render; "Ele me superou"


Death Metal: cinco bateristas do gênero que são insanos



