Nocturnal Rites mixando novo álbum de estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Capanema, Fonte: Nocturnal Rites - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda sueca de Power Metal NOCTURNAL RITES está em estúdio gravando seu novo álbum de inéditas, o oitavo de sua carreira. Atualmente na fase de mixagem, o novo trabalho ainda não tem título, mas deve seguir a orientação de "Grand Illusion" (2005), com melodias cada vez mais elaboradas.

759 acessosNocturnal Rites: Lançamento quebra silencio de 10 anos5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock

"Honestamente, este álbum está bastante diferente de tudo que já fizemos; bem mais atual. Mesmo assim, no fundo ainda soa como nós, de alguma maneira. Acho que não conseguimos escapar de nossos próprios fantasmas. Sejam pacientes; temos músicas muito boas a caminho" afirmou recentemente o baixista Nils Eriksson, no site oficial.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

759 acessosNocturnal Rites: Lançamento quebra silencio de 10 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nocturnal Rites"

Power MetalPower Metal
20 bandas para quem é fã do estilo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nocturnal Rites"

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série4689 acessosRevista Kerrang: a capa tributo a Lemmy Kilmister3597 acessosCovers: as dez bandas mais estranhas de todos os tempos5000 acessosRevolver Music Awards: Confira quem ganhou as premiações

Sobre Pedro Capanema

24 anos, advogado com bacharelado pela Universidade do Estado do RJ, o autor teve seu primeiro contato com o Metal em 1989, ouvindo em discos de vinil os clássicos do Iron. Desde então não parou mais, passando por todos os gêneros. Começou a tocar guitarra aos 16, espelhando-se nos ídolos Kai Hansen, Adrian Smith e Rafael Bittencourt. No momento ouve bastante In Flames, Nocturnal Rites, Helloween, Rage, Edguy, Megadeth, Angra e Viper. Quando não está atuando em defesa de interesses institucionais, dedica seu tempo à sua banda – DawnSpell – atualmente à procura de batera e vocal, em razão das recentes baixas.

Mais matérias de Pedro Capanema no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online