Kiefer Sutherland: Ator de "24 horas" inspirado em Page e Young

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Josué, Fonte: Undercover, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

(Tradução de matéria escrita por Paul Cashmere)

O ator Kiefer Sutherland diz que ele deve sua paixão pela guitarra a Angus Young, do AC/DC, e Jimmy Page, do LED ZEPPELIN.

5000 acessosBrian Johnson: No palco com Robert Plant e Paul Rodgers5000 acessosBlack Sabbath: a relação do grupo com a Maconha

Sutherland, co-proprietário do Ironwork Studios em Los Angeles, juntamente como Jude Cole, é um fanático por guitarras e colecionador dos modelos Gibson.

Numa entrevista para a Gibson, ele diz que foi Jimmy Page sua primeira fonte de inspiração para pegar em uma guitarra, mas que Angus Young, do AC/DC, também aumentou sua paixão.

"Eu tinha um irmão mais velho, então a maioria das músicas que eu ouvia, seja Beatles ou Elton John, eram velhos discos que ele me permitia quando era criança", ele diz na entrevista para a Gibson. "Até que eu ouvi o primeiro álbum do Led Zeppelin - e 12 anos é uma idade perfeita para isso - que fazia que você quisesse brigar com tudo (risos). Então eu lembro disso, e lembro também de Tom Scholz, do Boston. Ele tinha um som que eu lembro ter me impressionado. Como era poderoso, como uma única guitarra podia levar uma canção inteira daquele modo? As pessoas estavam criando estes sons maravilhosos com guitarras. E eu era um grande fã do Angus Young, e do T. Rex também. Havia vários guitarristas impressionantes que eu gostava, e eles sempre tinham um som rasgado, sujo."

Sutherland descreve a si próprio mais como um músico do que como um fã de música. "Eu sou um grande fã de músicos, então sou um músico. Eu não gostaria de competir com um guitarrista como Jude Cole, mas eu amo tocar".

Ao contrário dos companheiros de trabalho Russell Crowe, Toni Collette e Keanu Reeves, Sutherland ainda não lançou um álbum. Atualmente ele está ocupado na produção da próxima temporada da série "24 horas", e também participará da atual temporada dos Simpsons, onde aparecerá como o seu personagem Jack Bauer.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Brian Johnson, Robert Plant e Paul Rodgers no palco

686 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

RockersRockers
Dez músicos que os fãs gostariam de ver de volta

AC/DCAC/DC
A origem do nome da banda

Metal rende?Metal rende?
Quantos do gênero estão entre as maiores vendas?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Black SabbathBlack Sabbath
A relação do grupo com a Maconha

WallpapersWallpapers
Papéis de parede da banda Iron Maiden

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

5000 acessosMarco Malagolli: Um dos maiores conhecedores da obra dos Beatles5000 acessosSlayer: o pedido de autógrafo mais maluco que Kerry King recebeu5000 acessosTiago Della Vega: o guitarrista mais rápido do mundo?5000 acessosIra!: Edgard Scandurra comenta a polêmica "Pobre Paulista"4331 acessosRob Halford: falando sobre Judas Priest nos Simpsons4510 acessosPantera: As 10 melhores canções da banda

Sobre Josué

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online