Kiefer Sutherland: Ator de "24 horas" inspirado em Page e Young

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Josué, Fonte: Undercover, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

(Tradução de matéria escrita por Paul Cashmere)

O ator Kiefer Sutherland diz que ele deve sua paixão pela guitarra a Angus Young, do AC/DC, e Jimmy Page, do LED ZEPPELIN.

2303 acessosAC/DC: "You Shook Me All Night Long" era de Bon Scott, crê biógrafo5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Sutherland, co-proprietário do Ironwork Studios em Los Angeles, juntamente como Jude Cole, é um fanático por guitarras e colecionador dos modelos Gibson.

Numa entrevista para a Gibson, ele diz que foi Jimmy Page sua primeira fonte de inspiração para pegar em uma guitarra, mas que Angus Young, do AC/DC, também aumentou sua paixão.

"Eu tinha um irmão mais velho, então a maioria das músicas que eu ouvia, seja Beatles ou Elton John, eram velhos discos que ele me permitia quando era criança", ele diz na entrevista para a Gibson. "Até que eu ouvi o primeiro álbum do Led Zeppelin - e 12 anos é uma idade perfeita para isso - que fazia que você quisesse brigar com tudo (risos). Então eu lembro disso, e lembro também de Tom Scholz, do Boston. Ele tinha um som que eu lembro ter me impressionado. Como era poderoso, como uma única guitarra podia levar uma canção inteira daquele modo? As pessoas estavam criando estes sons maravilhosos com guitarras. E eu era um grande fã do Angus Young, e do T. Rex também. Havia vários guitarristas impressionantes que eu gostava, e eles sempre tinham um som rasgado, sujo."

Sutherland descreve a si próprio mais como um músico do que como um fã de música. "Eu sou um grande fã de músicos, então sou um músico. Eu não gostaria de competir com um guitarrista como Jude Cole, mas eu amo tocar".

Ao contrário dos companheiros de trabalho Russell Crowe, Toni Collette e Keanu Reeves, Sutherland ainda não lançou um álbum. Atualmente ele está ocupado na produção da próxima temporada da série "24 horas", e também participará da atual temporada dos Simpsons, onde aparecerá como o seu personagem Jack Bauer.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
"You Shook Me All Night Long" era de Bon Scott, crê biógrafo

37 acessosEm 11/12/1956: Stevie Young (AC/DC)311 acessosClassic Rock: Tom Petty e Bon Scot nas capas da nova edição44 acessosEm 28/02/2000: AC/DC lança o álbum Stiff Upper Lip26 acessosEm 24/05/1986: AC/DC lança o álbum Who Made Who0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Quem Dave Mustaine gostaria de ver no vocal?

Guns N RosesGuns N' Roses
Angus Young se apresenta com a banda - veja vídeo

TatuagensTatuagens
Os piores rabiscos de rockstars transplantados para fotos reais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"


HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"5000 acessosThrash Metal: os 10 álbuns essenciais dos anos 805000 acessosSammy Hagar: Eddie Van Halen é uma piada perto de Satriani?5000 acessosIron Maiden: The Number Of The Beast na Rolling Stone em 1982

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de junho de 2016


Sobre Josué

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online