Khallice apresenta nova identidade visual
Fonte: Khallice - site oficial
Postado em 28 de janeiro de 2007
(Press-release)
Criado pelo reconhecido design gráfico Gustavo Sazes, que já trabalhou com diversas grandes bandas do cenário nacional, o novo logo do KHALLICE marca o início das atividades para 2007, que promete ser o melhor ano dos brasilienses.
Marcelo Barbosa, guitarrista do quinteto, comenta a novidade: "Há algum tempo que pensávamos na reformulação da identidade visual da banda. Gostávamos da logo antiga mas sempre ficava a sensação de que uma nova poderia nos representar de maneira mais efetiva. Ele fez um excelente trabalho, trazendo exatamente aquilo que precisávamos. Estamos muito felizes com o resultado. Além de bonito, tem peso, equilíbrio e assimetria. Alguns dos elementos que também fazem parte do nosso estilo musical. Tudo isto vem para marcar essa fase de nascimento de um novo trabalho e de uma parceria internacional."
Já Gustavo comenta o processo de criação: "A logo em si é uma releitura moderna, porém mantendo alguns aspectos clássicos pertinentes ao estilo. O equilíbrio aparentemente irregular foi o grande potencializador do visual atual. O símbolo é uma interpretação livre sobre o design de uma mandala indiana que, para quem conhece a origem inicial do nome Khallice, traz muita referência ao tema."
As duas peças estarão presentes em todos os lançamentos posteriores do grupo. Outra novidade é que foi relançado pela Magna Carta a nível mundial, agora em janeiro, o álbum "The Journey" em formato digipack. Esgotada em território nacional, a estréia do KHALLICE pode ser adquirida no site da gravadora americana: www.magnacarta.net
Aguardem mais novidades em breve!
Magna Carta – Khallice: www.magnacarta.net/khallice/khallice.html
Khallice Oficial: www.khallice.com.br
Gustavo Sazes: www.abstrata.net
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
Bruce Dickinson grava novo álbum solo em estúdio de Dave Grohl
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Foto junta Slash, Duff e Sharon Osbourne, e puxa o fio do tributo a Ozzy no Grammy 2026
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Playlist - Os melhores covers gravados por 11 grandes bandas do thrash metal
Para Lars Ulrich, o que tornava o Slayer interessante era seu extremismo
Birmingham, Ozzy Osbourne e o heavy metal que a cidade ainda reluta em assumir
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
A banda clássica dos anos 60 que Mick Jagger disse que odiava ouvir: "o som me irrita"
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A curiosa opinião de Humberto Gessinger sobre os Raimundos e a cena anos 1990
A resposta inusitada de Supla quando perguntam se ele gosta de AC/DC
David Gilmour elege suas seis favoritas do Pink Floyd


Marcelo Barbosa diz que já fez turnês que "não foram positivas financeiramente"
Edu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele



