Ex-batera de Blaze: "Nunca concordei com ele"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O DrumRock.com teve recentemente uma conversa com o baterista Jeff Singer (PARADISE LOST/ex-BLAZE) onde foram abordados seus projetos passados, presentes e para o futuro. Um breve trecho da conversa pode ser conferido a seguir:

619 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo

Você gravou três álbuns (um ao vivo) com Blaze Bayley. Como foi trabalhar com ele?

Singer: "Sendo honesto, eu nunca concordei com ele, mas eu tenho muito respeito por aquilo que fizemos juntos e a amizade que desenvolvi com John, Steve e Rob é algo que irei carregar comigo para sempre. Nós fizemos um ótimo material e estivemos juntos por quatro anos de boas risadas. Rob agora é piloto comercial, enquanto John e Steve têm uma nova e excelente banda chamada RISE TO ADDICTION. Nós quatro iniciamos a banda mas eu não consegui conciliar meu tempo entre ela e meus compromissos com o PARADISE LOST."

A entrevista completa pode ser conferida no www.drumrock.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

619 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1109 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Ed Sheeran faz cover de Run To The Hills na TV

Lady GagaLady Gaga
Cantora reverencia Maiden e Ozzy em vídeo

Iron MaidenIron Maiden
Janick Gers não acha que a banda seja de Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Paradise Lost"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosHeavy Metal: os 10 maiores hinos de todos os tempos5000 acessosNu-Metal: as quarenta melhores músicas do estilo4658 acessosMastodon: "Percebemos que os vocais são o ponto fraco da banda"

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online