Chuck Schuldiner na Guitar World dos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Frederico Reiser, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A edição de abril da Guitar’s World, à venda a partir de 13 de fevereiro, terá um tributo sobre o guitarrista Chuck Schuldiner, mais uma coleção de fotos nunca vistas do frontman do DEATH e do CONTROL DENIED, extraídas do álbum de fotos pessoal da família Schuldiner.

3713 acessosHeavy Metal: dez grandes acústicas de bandas do gênero5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin

A revista também irá conter tablaturas completas de guitarra e baixo das músicas “Pull The Plug” e “The Philosopher”. O texto será produzido pelo produtor executivo da GW Christopher Scapelliti, que entrevistou pessoas que conheciam e eram mais próximas de Chuck, incluindo sua mãe, Jane Schuldiner, e o baterista da DEATH/CONTROL DENIED Richard Christy, que era um de seus melhores amigos.

De acordo com um comunicado no site oficial do DEATH, o artigo irá cobrir a vida e a música de Chuck desde seu feliz início até seu prematuro final. Jane fala sobre a infância de seu filho e mostra uma visão reveladora na dificuldade de Chuck superar a morte de seu irmão, Frank: “Ele nunca se abriu sobre esse assunto. Ele sempre sentiu a falta de Frank”.

Esta mesma edição de Guitar’s World incluirá tributos a outros músicos prematuramente falecidos, tais como Dimebag Darrel, Randy Rhoads, Stevie Ray Vaughan e Duane Allman (ALLMAN BROTHERS).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

2050 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Death"

Judas PriestJudas Priest
"Painkiller" e seus diversos covers

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1991

DeathDeath
Responsáveis por elevar a música pesada a um novo nível

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Death"0 acessosTodas as matérias sobre "Control Denied"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin, muito antes da fama

Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosOzzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosBruce Dickinson: a melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester5000 acessos"Minha mulher não deixa não" em versão Metal

Sobre Frederico Reiser

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Frederico Reiser no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online