P.O.D. resgata ex-guitarrista em compilação
Por Ricardo Henrique
Fonte: Blabbermouth
Postado em 25 de janeiro de 2007
A Launch Radio Networks informa: O P.O.D. surpreendeu seus fãs no mês passado ao anunciar que o guitarrista fundador Marcos Curiel voltou à banda, após uma ausência de quase quatro anos. Embora o grupo e Curiel tenham se separados de forma pouco amigável, o vocalista do P.O.D. Sonny Sandoval disse à Launch que o relacionamento deu uma guinada quando eles começaram a produzir o ‘Greatest Hits’. "Obviamente, não se pode pensar em um ‘Greatest Hits’ sem pensar em Marcos e todos aqueles anos em que tocamos juntos, e é engraçado porque se aprende muito, e mesmo no ponto em que estamos, sentimos vontade de deixar tudo de lado e dizer, ‘Ei cara, não podemos simplesmente continuar e fazer música?’".
Curiel se separou da banda de rapcore cristão em fevereiro de 2003 e em seguida detonou seus ex-colegas, dizendo à MTV.com: "Com o P.O.D., as coisas eram supostamente administradas em nome de Deus, mas eram de fato administradas em nome da ganância."
Após sua saída ele formou uma nova banda chamada THE ACCIDENT EXPERIMENT, enqüanto o P.O.D. recrutou o ex-guitarra do LIVING SACRIFICE Jason Truby para tocar nos dois últimos álbuns, "Payable On Death" de 2003 e "Testify" de 2005. Truby deixou o grupo assim que a volta de Curiel se tornou oficial.
"Greatest Hits: The Atlantic Years", o último lançamento do P.O.D. através da Atlantic Records, chegou às lojas em novembro. Nele há uma nova música e atual single da banda, "Going In Blind".
P.O.D. declarou ter assinado com uma nova gravadora e lançará seu sétimo álbum de estúdio ainda esse ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Nightwish que conquistou Steve Harris, líder do Iron Maiden
Troy Sanders fala sobre nova formação do Mastodon, que conta com músico brasileiro
O rockstar cujo consumo de cocaína nos anos 70 assustava Glenn Hughes: "Nunca dormia!"
O guitarrista que Slash considera subestimado apesar de ser uma lenda do rock
Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
O disco mais subestimado (e experimental) do Van Halen, segundo a Metal Hammer
O rockstar que virou diretor de cinema e conquistou a admiração de Quentin Tarantino
As únicas quatro músicas próprias que o Guns N' Roses ainda não tocou ao vivo
Blackie Lawless explica rompimento com Chris Holmes após primeiros discos do W.A.S.P.
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
O fenômeno que contribuiu para a morte de Kurt Cobain, segundo Chris Cornell
Tainá Bergamaschi (Crypta) toca "Territoy" com o Sepultura em Dublin
Max Cavalera escreveu música para atacar o Sepultura, mas produtor o fez mudar de ideia
A formação bem-sucedida do Dimmu Borgir que era "uma bomba-relógio"



A tragédia que serviu de inspiração para um dos maiores clássicos do Nu Metal


