P.O.D. resgata ex-guitarrista em compilação
Por Ricardo Henrique
Fonte: Blabbermouth
Postado em 25 de janeiro de 2007
A Launch Radio Networks informa: O P.O.D. surpreendeu seus fãs no mês passado ao anunciar que o guitarrista fundador Marcos Curiel voltou à banda, após uma ausência de quase quatro anos. Embora o grupo e Curiel tenham se separados de forma pouco amigável, o vocalista do P.O.D. Sonny Sandoval disse à Launch que o relacionamento deu uma guinada quando eles começaram a produzir o ‘Greatest Hits’. "Obviamente, não se pode pensar em um ‘Greatest Hits’ sem pensar em Marcos e todos aqueles anos em que tocamos juntos, e é engraçado porque se aprende muito, e mesmo no ponto em que estamos, sentimos vontade de deixar tudo de lado e dizer, ‘Ei cara, não podemos simplesmente continuar e fazer música?’".
Curiel se separou da banda de rapcore cristão em fevereiro de 2003 e em seguida detonou seus ex-colegas, dizendo à MTV.com: "Com o P.O.D., as coisas eram supostamente administradas em nome de Deus, mas eram de fato administradas em nome da ganância."
Após sua saída ele formou uma nova banda chamada THE ACCIDENT EXPERIMENT, enqüanto o P.O.D. recrutou o ex-guitarra do LIVING SACRIFICE Jason Truby para tocar nos dois últimos álbuns, "Payable On Death" de 2003 e "Testify" de 2005. Truby deixou o grupo assim que a volta de Curiel se tornou oficial.
"Greatest Hits: The Atlantic Years", o último lançamento do P.O.D. através da Atlantic Records, chegou às lojas em novembro. Nele há uma nova música e atual single da banda, "Going In Blind".
P.O.D. declarou ter assinado com uma nova gravadora e lançará seu sétimo álbum de estúdio ainda esse ano.
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
O vocalista contestado que mudou os rumos de uma das maiores bandas da história do metal
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Dream Theater era uma mistura entre Metallica e Yes, segundo John Petrucci
Os 11 maiores solos com pedal wah da história do rock e metal, segundo a Loudwire
A canção dos anos 50 que Robert Plant considera a base do rock pesado
A música de guitarra que Brian May chamou de uma das mais bonitas já gravadas
O megahit dos Beatles composto na Itália após ensinamento do capitão de um iate
A música mais idiota da carreira do Megadeth, na opinião de Dave Mustaine
O grande problema do Bon Jovi que irritava Taylor Hawkins, segundo o próprio
O guitarrista que faria Eric Clapton ficar apenas na guitarra base, se dividissem o palco


A tragédia que serviu de inspiração para um dos maiores clássicos do Nu Metal


