Paul McCartney compondo para novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Oacir J. S. Ferreira, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Sir" Paul McCartney planeja revelar seus sentimentos quanto à sua batalha no divórcio com Heather Mills em seu próximo álbum de estúdio.

363 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

O ex-Beatle se separou de sua segundo esposa em maio do ano passado, após quatro anos de casamento, e iniciou o processo de divórcio em julho.

O sucessor de "Chaos And Creation In The Backyard", está agendado para sair no próximo ano. Falando ao jornal britânico "The Daily Express", uma fonte não divulgada diz: "Paul nunca pára de escrever canções e elas conseqüentemente refletem o que acontece em sua vida, desde a época em que era um Beatle. Sabe-se que as faixas de seu próximo disco vão incluir algumas referências diretas às suas dificuldades recentes. Ele também diz ter escrito uma canção dedicada à sua filha Beatrice, de três anos de idade, explicando como as coisas tomaram o rumo em que estão. Paul têm passado alguns maus bocados em sua vida e compor têm sido um processo catártico".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

363 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1418 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

Paul McCartneyPaul McCartney
Ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus

George HarrisonGeorge Harrison
O "plágio involuntário" em "My Sweet Lord"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

MetallicaMetallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosMetallica: Conheça a lista de exigências do camarim da banda4566 acessosTeoria musical: os elementos básicos de uma canção5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars

Sobre Oacir J. S. Ferreira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online