Paul McCartney compondo para novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Oacir J. S. Ferreira, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Sir" Paul McCartney planeja revelar seus sentimentos quanto à sua batalha no divórcio com Heather Mills em seu próximo álbum de estúdio.

5000 acessosPaul McCartney: datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil5000 acessosA História da Guitarra - Parte 1: do Alaúde ao Violão

O ex-Beatle se separou de sua segundo esposa em maio do ano passado, após quatro anos de casamento, e iniciou o processo de divórcio em julho.

O sucessor de "Chaos And Creation In The Backyard", está agendado para sair no próximo ano. Falando ao jornal britânico "The Daily Express", uma fonte não divulgada diz: "Paul nunca pára de escrever canções e elas conseqüentemente refletem o que acontece em sua vida, desde a época em que era um Beatle. Sabe-se que as faixas de seu próximo disco vão incluir algumas referências diretas às suas dificuldades recentes. Ele também diz ter escrito uma canção dedicada à sua filha Beatrice, de três anos de idade, explicando como as coisas tomaram o rumo em que estão. Paul têm passado alguns maus bocados em sua vida e compor têm sido um processo catártico".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

1823 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."645 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2134 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3649 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1100 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

O Livro dos MortosO Livro dos Mortos
Dissecando a morte de sete Rockstars

BeatlesBeatles
Veja John Lennon zombando de deficientes nos anos 1960

Paul McCartneyPaul McCartney
Como é subir ao palco do Sir

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Musical BoxMusical Box
A História da Guitarra, Parte 1: do alaúde ao violão

Que comece o mimimiQue comece o mimimi
101 discos essenciais de rock

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo5000 acessosNirvana: Pat Smear relembra entrada na banda e In Utero5000 acessosArch Enemy: Angela fala sobre dificuldade em ser mãe5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca

Sobre Oacir J. S. Ferreira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online