Heaven and Hell: apenas músicas da fase Dio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O HEAVEN AND HELL, banda formada por Ronnie James Dio, Tony Iommi, Geezer Butler e Vinnie Apice, teria confirmado que pretende tocar apenas músicas da “fase-Dio” no BLACK SABBATH em sua vindoura turnê, montando um setlist com canções dos álbuns “Heaven and Hell”, “Mob Rules” e “Dehumanizer”, além de três canções inéditas (“Shadow of the Wind”, “Devil Cries” e “Ear in the Wall”), compostas para a compillação “Black Sabbath: The Dio Years”, prevista para ser lançada ainda este ano.

599 acessosBlack Sabbath: Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

A turnê mundial do HEAVEN AND HELL terá início em março, no Canadá, onde já há várias datas marcadas, e possivelmente continuará com apresentações na América do Sul, Japão, Coréia, Austrália e Europa (onde também já existem alguns shows confirmados). Na seqüência, deverão fazer uma turnê pelos Estados Unidos. A abertura de alguns desses shows ficará por conta do DOWN, banda composta por Phil Anselmo (SUPERJOINT RITUAL, ex-PANTERA), Pepper Keenan (CORROSION OF CONFORMITY), Kirk Windstein (CROWBAR), Rex Brown (ex-PANTERA) e Jimmy Bower (EYEHATEGOD).

Sobre as especulações de um possível álbum do HEAVEN AND HELL no futuro, segundo entrevista à revista Revolver, os membros da banda afirmam que não há nada certo sobre isso mas que “tudo pode acontecer”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da carreira da banda

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Blair nunca conseguiu tocar "Iron Man"

Bill WardBill Ward
"Lars Ulrich é um baterista excepcional"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

GuitarristasGuitarristas
15 músicos que certamente você não conhece

Em 03/02/1959Em 03/02/1959
Três ícones do rock morrem em acidente aéreo

5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19855000 acessosMotivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima5000 acessosQueen: A genialidade de Brian May5000 acessosMetallica: a banda precisa realmente gravar um novo disco?5000 acessosPalavrões, comuns no rock: veja os piores da língua inglesa

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online