Heaven and Hell: apenas músicas da fase Dio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O HEAVEN AND HELL, banda formada por Ronnie James Dio, Tony Iommi, Geezer Butler e Vinnie Apice, teria confirmado que pretende tocar apenas músicas da “fase-Dio” no BLACK SABBATH em sua vindoura turnê, montando um setlist com canções dos álbuns “Heaven and Hell”, “Mob Rules” e “Dehumanizer”, além de três canções inéditas (“Shadow of the Wind”, “Devil Cries” e “Ear in the Wall”), compostas para a compillação “Black Sabbath: The Dio Years”, prevista para ser lançada ainda este ano.

2556 acessosKerry King: o Purple influenciou mais o Thrash que o Sabbath5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

A turnê mundial do HEAVEN AND HELL terá início em março, no Canadá, onde já há várias datas marcadas, e possivelmente continuará com apresentações na América do Sul, Japão, Coréia, Austrália e Europa (onde também já existem alguns shows confirmados). Na seqüência, deverão fazer uma turnê pelos Estados Unidos. A abertura de alguns desses shows ficará por conta do DOWN, banda composta por Phil Anselmo (SUPERJOINT RITUAL, ex-PANTERA), Pepper Keenan (CORROSION OF CONFORMITY), Kirk Windstein (CROWBAR), Rex Brown (ex-PANTERA) e Jimmy Bower (EYEHATEGOD).

Sobre as especulações de um possível álbum do HEAVEN AND HELL no futuro, segundo entrevista à revista Revolver, os membros da banda afirmam que não há nada certo sobre isso mas que “tudo pode acontecer”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

980 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?182 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O segredo para se fazer música obscura

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

Acidentes de carroAcidentes de carro
Roqueiros que também perderam a vida na estrada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosMelissa Reese: sua função no Guns N' Roses e reações dos fãs a ela5000 acessosFortuna: quem são os músicos mais ricos do Reino Unido?4220 acessosSteve Harris: o Avenged Sevenfold é uma das poucas bandas relevantes atualmente

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online