Hate: paródia aos Beatles para download

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Beatles - Hate
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Não é oficial, muito menos conta com a aprovação da banda ou dos detentores dos direitos autorais da obra dos Fab Four. Mas a paródia "Hate" ao álbum "Love" dos BEATLES vale uma conferida. Não tanto pelas músicas disponíveis para download, apenas as versões originais, na maioria dos casos com alguns instrumentos e batidas eletrônicas acrescentadas. O site vale mais pela boa paródia da capa e nome das músicas.
5000 acessosMcCartney: o dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles

Disponibilizado por uma tal Apple Corpse, o site traz versão em português. Clique aqui para visitar.

Além das faixas em mp3 e torrent (veja lista abaixo) o site traz ainda papéis de parede, capa em PDF para download e venda de camisetas (fora do ar neste momento).

01 - Intro / Revolution 23
02 - Drive My War
03 - Tomorrow Never Blows
04 - Day Reaper
05 - From Me To Whom?
06 - Bomb Together
07 - What's The New Sarah Jane
08 - I'm Nuking Through You
09 - Lovely Retard
10 - You've Got To Hide Your Hate Away
11 - Horny Pie
12 - Why?
13 - Buddy Girl
14 - Sadness Is A War Gun
15 - War Fields Forever

O seguinte texto consta como apresentação do álbum:

"O mais esperado lançamento dos Beatles desde o Black Album. Depois de serem questionados pelos Beatles que ainda não morreram sobre a possibilidade de realizarem alguns remixes experimentais com o vasto material, Sir George Master Five e o ex-baterista Pete Best Zarustica passaram sete dias inteiros num estúdio produzindo este disco, que declara pela primeira vez na história da banda, ÓDIO pela guerra, pelos EEUU e pelos que apoiam este ato desumano.

O resultado é surpreendente. Um misto de trilha sonora de filme B com a noite da Cidade do Mexico. Texturas sonoras nunca dantes ouvidas, barulho, e muitas batidas nada convencionais. Este é o HATE, um disco para se odiar."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

463 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2635 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1052 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna1152 acessosBeatles: como crianças brasileiras reagem ao "Sgt. Pepper's"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Johnny CashJohnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosNirvana: "Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor5000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação5000 acessosIron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 19995000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online