Hate: paródia aos Beatles para download

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Beatles - Hate
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Não é oficial, muito menos conta com a aprovação da banda ou dos detentores dos direitos autorais da obra dos Fab Four. Mas a paródia "Hate" ao álbum "Love" dos BEATLES vale uma conferida. Não tanto pelas músicas disponíveis para download, apenas as versões originais, na maioria dos casos com alguns instrumentos e batidas eletrônicas acrescentadas. O site vale mais pela boa paródia da capa e nome das músicas.
719 acessosJohn Lennon: álbum autografado para seu assassino irá a leilão5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos

Disponibilizado por uma tal Apple Corpse, o site traz versão em português. Clique aqui para visitar.

Além das faixas em mp3 e torrent (veja lista abaixo) o site traz ainda papéis de parede, capa em PDF para download e venda de camisetas (fora do ar neste momento).

01 - Intro / Revolution 23
02 - Drive My War
03 - Tomorrow Never Blows
04 - Day Reaper
05 - From Me To Whom?
06 - Bomb Together
07 - What's The New Sarah Jane
08 - I'm Nuking Through You
09 - Lovely Retard
10 - You've Got To Hide Your Hate Away
11 - Horny Pie
12 - Why?
13 - Buddy Girl
14 - Sadness Is A War Gun
15 - War Fields Forever

O seguinte texto consta como apresentação do álbum:

"O mais esperado lançamento dos Beatles desde o Black Album. Depois de serem questionados pelos Beatles que ainda não morreram sobre a possibilidade de realizarem alguns remixes experimentais com o vasto material, Sir George Master Five e o ex-baterista Pete Best Zarustica passaram sete dias inteiros num estúdio produzindo este disco, que declara pela primeira vez na história da banda, ÓDIO pela guerra, pelos EEUU e pelos que apoiam este ato desumano.

O resultado é surpreendente. Um misto de trilha sonora de filme B com a noite da Cidade do Mexico. Texturas sonoras nunca dantes ouvidas, barulho, e muitas batidas nada convencionais. Este é o HATE, um disco para se odiar."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

1433 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify405 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1353 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

LegoLego
Bandas que amamos (e outras nem tanto) em versão Lego

BeatlesBeatles
"Fui o bode expiatório para a separação", diz Yoko

The BeatlesThe Beatles
Banda foi vetada pela CBF na Copa de 66, diz Pelé

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"5000 acessosMetallica: "One" fez a ponte entre o Venom e eles4148 acessosScreaming Lord Sutch & the Savages5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online