Amanda Somerville, After Forever, Andre Matos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista e professora de canto norte-americana Amanda Somerville está com a agenda cheia pra 2007. Além de já ter colaborado com grupos como After Forever, Epica e Edguy, Amanda agora vai escrever todas as letras do projeto HDK, do guitarrista Sander Gommans, do próprio After Forever.

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

"Estou muito empolgada não apenas pelo fato de ele ser um grande amigo e um músico incrível, mas também porque esse é um desafio novo para mim, pois o trabalho tem música bem agressivas", informa nota oficial da cantora. "Se você gosta do trabalho de Sander no After Forever, pode esperar um material fenomenal no HDK. E mesmo que você não goste do After Forever, precisa conhecer o talento desse músico holandês."

Além do HDK, ela também gravará com Simone Simmons uma participação especial no novo trabalho do Epica. "Passamos longos dias e longas noites em estúdio, intercalados por alguns jogos de futebol", completa ela.

E como Amanda tem uma energia inesgotável, ela também está trabalhando com Sascha Paeth no novo álbum do projeto Asrai, participou como convidada do novo do Kamelot e vai gravar o trabalho solo de André Matos, ex-Shaaman/Angra. "Uau! São todas gravações novas que estão sendo feitas. Estou muito honrada em participar de cada uma delas", garante ela.

Para 2007 ainda, Amanda pretende finalizar seu novo álbum solo e lançá-lo no final do ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23300 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira525 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3743 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3775 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Talento é superestimado e trabalho subestimado

AngraAngra
Os músicos são menos radicais que os fãs

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Amanda Somerville"0 acessosTodas as matérias sobre "Epica"0 acessosTodas as matérias sobre "After Forever"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


NirvanaNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Covers inusitadosCovers inusitados
COB tocando Britney Spears? Shakira tocando ACDC?

5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosKing Diamond: vetado por Dave Mustaine em show do Volbeat5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20063938 acessosMetallica x Reverend: a oração que ambas bandas usaram em letra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online