Amanda Somerville, After Forever, Andre Matos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista e professora de canto norte-americana Amanda Somerville está com a agenda cheia pra 2007. Além de já ter colaborado com grupos como After Forever, Epica e Edguy, Amanda agora vai escrever todas as letras do projeto HDK, do guitarrista Sander Gommans, do próprio After Forever.

3000 acessosAngra: Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?

"Estou muito empolgada não apenas pelo fato de ele ser um grande amigo e um músico incrível, mas também porque esse é um desafio novo para mim, pois o trabalho tem música bem agressivas", informa nota oficial da cantora. "Se você gosta do trabalho de Sander no After Forever, pode esperar um material fenomenal no HDK. E mesmo que você não goste do After Forever, precisa conhecer o talento desse músico holandês."

Além do HDK, ela também gravará com Simone Simmons uma participação especial no novo trabalho do Epica. "Passamos longos dias e longas noites em estúdio, intercalados por alguns jogos de futebol", completa ela.

E como Amanda tem uma energia inesgotável, ela também está trabalhando com Sascha Paeth no novo álbum do projeto Asrai, participou como convidada do novo do Kamelot e vai gravar o trabalho solo de André Matos, ex-Shaaman/Angra. "Uau! São todas gravações novas que estão sendo feitas. Estou muito honrada em participar de cada uma delas", garante ela.

Para 2007 ainda, Amanda pretende finalizar seu novo álbum solo e lançá-lo no final do ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

761 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista364 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Em 2013, explicando porquê não se reúne com o Angra

AngraAngra
As cinco melhores composições de Andre Matos

MegadethMegadeth
Por que essa é a melhor formação de todos os tempos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Amanda Somerville"0 acessosTodas as matérias sobre "Epica"0 acessosTodas as matérias sobre "After Forever"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

Gosto é gostoGosto é gosto
Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosIron Maiden: a concepção original de Eddie4564 acessosMax Cavalera: elegendo suas cinco melhores turnês5000 acessosFoo Fighters: baterista revela a sua formação de banda dos sonhos5000 acessosRock In Rio: as homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online