Amanda Somerville, After Forever, Andre Matos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Rock Brigade
Enviar Correções  

A vocalista e professora de canto norte-americana Amanda Somerville está com a agenda cheia pra 2007. Além de já ter colaborado com grupos como After Forever, Epica e Edguy, Amanda agora vai escrever todas as letras do projeto HDK, do guitarrista Sander Gommans, do próprio After Forever.

"Estou muito empolgada não apenas pelo fato de ele ser um grande amigo e um músico incrível, mas também porque esse é um desafio novo para mim, pois o trabalho tem música bem agressivas", informa nota oficial da cantora. "Se você gosta do trabalho de Sander no After Forever, pode esperar um material fenomenal no HDK. E mesmo que você não goste do After Forever, precisa conhecer o talento desse músico holandês."

publicidade

Além do HDK, ela também gravará com Simone Simmons uma participação especial no novo trabalho do Epica. "Passamos longos dias e longas noites em estúdio, intercalados por alguns jogos de futebol", completa ela.

E como Amanda tem uma energia inesgotável, ela também está trabalhando com Sascha Paeth no novo álbum do projeto Asrai, participou como convidada do novo do Kamelot e vai gravar o trabalho solo de André Matos, ex-Shaaman/Angra. "Uau! São todas gravações novas que estão sendo feitas. Estou muito honrada em participar de cada uma delas", garante ela.

publicidade

Para 2007 ainda, Amanda pretende finalizar seu novo álbum solo e lançá-lo no final do ano.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

E-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?E-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Guns N' Roses: a família brasileira de Axl RoseGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose


WhiFin WhiFin