Iron Maiden confirma show em Belgrado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Iron Maiden - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os ingleses do IRON MAIDEN confirmaram hoje mais um show para março deste ano.

619 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

Após anunciarem apresentações nas cidades de Dubai (Emirados Árabes Unidos) e Atenas (Grécia), a banda confirma agora, por meio de seu site oficial, uma apresentação em Belgrado, na Sérvia, que está marcada para o dia 14/03/07, fazendo parte da mini-turnê que o grupo prometeu para meados de março.

O show deverá ocorrer no "Belgrade Fair Indoor Arena", local com capacidade para cerca de 18 mil pessoas, e os ingressos começarão a ser vendidos em 24 de janeiro. Segundo o baixista Steve Harris: "Esta será a primeira vez que voltamos a Belgrado em 20 anos, desde a 'Somewhere in Time Tour'. Por isso mesmo, tenho certeza que muitos de nossos fãs na Sérvia ficarão bastante excitados com a notícia de que lhes faremos essa visita, a qual alguns poderiam dizer que demorou muito para acontecer. Conforme dissemos há uns poucos anos atrás, nós tentaríamos visitar novos lugares e cidades onde não tocamos durante um longo período assim que aparecesse a oportunidade e eis que ela surgiu nessa ocasião. E nós já estamos muito ansiosos para tocar lá."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

619 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1109 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Os mesmos três acordes em quarenta músicas

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy relembra quando sucesso virou pó5000 acessosIron Maiden: "A banda está mais forte do que nunca"

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online