Megadeth: "Rápido, pesado, melódico..."

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine, do MEGADETH, postou a seguinte mensagem no fórum oficial da banda.

3266 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas

"Antes de mais nada é preciso comentar que tive ótimos momentos com Andy Sneap ao finalizar este álbum. Não lembro de ter tido tanto prazer ao fazer um álbum. O resultado é rápido, pesado, melódico e, claro, controverso. Agradecimentos a todos os engenheiros, Lance, Jeff, Kieran, Ken, Chase, Andy, e quem mais eu tiver esquecido. Agradecimentos aos co-produtores Jeff e Andy, e aos Sarn Hook End Studios, Steak House, Big Fish, e Backstage Productions.

Meu parceiro Glen Drover [guitarras] vai, sem sombra de dúvidas, fazer muita gente esquecer alguns, senão todos, os guitarristas anteriores. Sei que há pessoas que amam o passado e escolheram viver com ele. Eu não sou assim.

Ouvi o meu baixista, James Lomenzo, e meu baterista, Shawn Drover, tocando, e isso colocou um sorriso dentro de mim pela primeira vez em anos. Todos podemos sorrir por fora, mas o projeto me satisfez, e eu estou completamente satisfeito por dentro.

As músicas que tocamos hoje foram:

Sleepwalker
United Abominations
Burnt Ice
Never Walk Alone
Amerikhastan."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3030 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3500 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

FlashbackFlashback
Os 10 melhores álbuns do ano de 1992

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

MegadethMegadeth
Jeff Young acusa Dave Mustaine de ser um mentiroso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosPink Floyd: a banda sustentou a família da atriz Naomi Watts5000 acessosSeparados no nascimento: Tarja Turunen e Laura Muller4631 acessosMachine Head: a experiência de abrir para o Metallica

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online