Maiden tocará na Grécia no mês de março

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Iron Maiden - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O IRON MAIDEN confirmou hoje, por meio de seu site oficial, que fará um show na cidade de Atenas, na Grécia, no dia 11 de março, o qual será parte de um pequeno giro que a banda pretende fazer em março, que incluirá também o “Dubai Desert Rock Festival” e outros dois shows que a banda anunciará em breve no ironmaiden.com.

619 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"

A apresentação será em um local chamado “Faliro Pavilion Indoor Arena”, que tem capacidade para 10 mil pessoas. Os ingressos começarão a ser vendidos em 16 de janeiro (próxima terça).

Segundo o vocalista Bruce Dickinson, “a Grécia sempre nos deu um enorme apoio, sabemos que o 'A Matter Of Life And Death' ficou em primeiro lugar no chart de lá durante quatro semanas e então estaremos tocando, é claro, algumas músicas desse álbum. Ficamos desapontados por não termos conseguido encaixar uma data na primeira parte da turnê. Por isso, estamos todos muito satisfeitos por agora podermos tocar em Atenas e esperamos poder levar toda a produção que usamos durante essa turnê. O público grego é um dos melhores e mais loucos entre todos e já não vemos a hora de fazer esse show.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

619 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1109 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

50 a menos50 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

Iron MaidenIron Maiden
Ouça a bateria de Clive Burr isolada

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas do novo milênio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Derek RiggsDerek Riggs
A história por trás do mascote da Donzela de Ferro

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosSlayer: semelhança com a "galinha marylou" do Ultraje a Rigor?5000 acessosMike Portnoy: Jam do Dream Theater com bateria isolada5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online