Atrocity americano libera trechos de faixas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Open Grave Records
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ATROCITY, de Connecticut (não confundir com o conjunto alemão que abriu os shows do DESTRUCTION em 2006, no Brasil), está disponibilizando trechos de cada faixa seu novo álbum, "Contamined".

5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes

O grupo de Thrash/Hardcore faz seu primeiro lançamento desde 1992, com "The Art of Death". Um ano depois, os integrantes se separaram, voltando só agora a se reunir. O novo material consiste em versões novas para o debut "Infected", de 1990.

A formação da banda consiste em:
Rob Wedda - Vocal
Rich Flint - Baixo
Scott Reynolds - Guitarra
Jeff White - Bateria

Confira os samples no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Atrocity"

Depeche ModeDepeche Mode
5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal

Duran DuranDuran Duran
Top 5 de covers feitos por bandas de Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Atrocity"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação3028 acessosGhost: single tem capa inspirada em filme de Hannibal5000 acessosPearl Jam: homem acaba preso após pedir ajuda para convencer mulher a voltar

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online