Manowar dará brindes a estrangeiros em shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernão Silveira, Fonte: Manowar - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MANOWAR vai presentear alguns de seus fãs com camisetas exclusivas e outros brindes durante a turnê européia "Demons, Dragons and Warriors", para divulgar o novo trabalho de estúdio do quarteto, "Gods Of War", que chega às lojas do Velho Continente no final de fevereiro – ainda sem previsão de lançamento para o Brasil.

930 acessosCanal RIFF: A banda que fez um recorde ser banido do Guinness5000 acessosSteve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey

Segundo o site oficial da banda, fãs de outros países que apresentarem seus passaportes em postos oficiais montados nas arenas dos shows europeus ganharão uma camiseta exclusiva e alguns outros brindes.

"O MANOWAR quer mostrar a todos os seus guerreiros viajantes o quanto admira o fato de eles rodarem por distâncias tão grandes para ver a banda tocar ao vivo", afirma um comunicado postado no site oficial do grupo.

A turnê "Demons, Dragons and Warriors" pela Europa promete ser grandiosa. A equipe do MANOWAR vai cruzar o continente com 100 homens, sete caminhões de equipamentos e seis ônibus, levando material para gerar 450 mil watts de iluminação e quase 200 mil watts de som.

O MANOWAR afirma ainda que o único objetivo de sua jornada é "levar o verdadeiro metal e o maior show da Terra aos maiores fãs do mundo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

930 acessosCanal RIFF: A banda que fez um recorde ser banido do Guinness1063 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!1180 acessosManowar: Ross The Boss se junta ao The Rods0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

ManowarManowar
Assista Régis Tadeu pegando pressão épica de fãs true

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

ManowarManowar
Régis Tadeu comenta sobre fãs da banda no Pânico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Steve PerrySteve Perry
Cinco fatos curiosos sobre o ex-vocal do Journey

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
A história da espetacular "Simple Man"

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
Veja a performance conjunta no Grammy

5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosVegetarianismo: Nomes do Rock e do Metal que não comem carne5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosPastore: esse é o país do Carnaval, e não do Metal5000 acessosTwo and a Half Men: Participações de astros do rock

Sobre Fernão Silveira

Paulistano, são-paulino, nascido nos "loucos anos 70" (1979 ainda é década de 70, certo?) e jornalista. Sua profissão já o levou a cobrir momentos antológicos da história da humanidade, como o título paulista do São Caetano, a conquista da Copa do Brasil pelo Santo André, a visita de Paris Hilton a São Paulo e shows de bandas como Judas Priest, Whitesnake, W.A.S.P., Megadeth, Slayer, Scorpions, Slipknot, Sepultura e por aí vai. Ainda tem muito gás para o nobre ofício jornalístico, mas acha que não vai muito mais longe depois de ter entrevistado Blackie Lawless, Glenn Tipton, Rogério Ceni e, claro, Paris Hilton.

Mais matérias de Fernão Silveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online