Children Of Bodom: Laiho fala de Sinergy, Slayer e cisão do Nightwish
Por Thiago Sarkis
Fonte: Roadie Crew
Postado em 15 de fevereiro de 2007
Em recente matéria publicada pela revista Roadie Crew, o líder do CHILDREN OF BODOM, Alexi Laiho, revelou todos os detalhes dos novos lançamentos do grupo - os CD e DVD ao vivo "Chaos Ridden Years - Stockholm Knockout Live" -, e aproveitou para falar também do futuro da banda, do próximo álbum do SINERGY, e da experiência de excursionar e lidar com os fãs do SLAYER. Além disso, comentou a separação de seus amigos do NIGHTWISH, e esclareceu suas polêmicas declarações sobre o DREAM THEATER.
Children Of Bodom - Mais Novidades
Confira abaixo alguns trechos da conversa:
Sobre o SINERGY
"(...) É difícil encontrarmos um espaço em nossas agendas para gravarmos. No entanto, 'Sins Of The Past' só precisa de mais alguns vocais para ser concluído, e as músicas estão ótimas. Ficarei feliz em ver este disco nas lojas."
Sobre a Unholy Alliance Tour liderada pelo SLAYER
"A Unholy Alliance Tour foi provavelmente a melhor turnê que já fizemos. Relacionamo-nos bem com os músicos de todas as bandas envolvidas, e fomos muito respeitados. Sou fã de Slayer, é claro, e acho o Lamb Of God um grupo espetacular. (...)"
Sobre a recepção dos fãs do SLAYER ao CHILDREN OF BODOM
"Realmente não é o público mais fácil do mundo, mas acho que fomos bem recebidos, especialmente do início até a metade do nosso set. (...) Vários fãs deles, assim como dos demais grupos, curtiram e elogiaram bastante os shows do Children Of Bodom."
Sobre a separação de seus amigos do NIGHTWISH
"Eu já esperava que eles se separassem, porém não imaginei que aconteceria daquela forma, com a carta de demissão na Internet, e todas as polêmicas posteriores. (...) Tenho certeza que Tuomas continuará lançando ótimos álbuns, pois é um grande compositor e foi o responsável por tudo o que a banda gravou até agora. Sem ele, não existiria o Nightwish."
A entrevista completa poder ser checada na Roadie Crew Nº 97 (capa: CHILDREN OF BODOM/EPICA), já nas bancas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Angra que Edu Falaschi não topou cantar, segundo o próprio
Show do ZZ Top em Porto Alegre sofre mudança de local
Kirk Hammett relembra seu "horripilante" primeiro dia como guitarrista do Metallica
Amon Amarth e King Diamond virão ao Bangers Open Air? Site mexicano diz que sim
Baterista do Mastodon relembra despedida do Black Sabbath: "Todo mundo começou a chorar"
A melhor banda do show de despedida do Black Sabbath, segundo João Nogueira
O clássico absoluto do Metallica que fez a cabeça de Rob Halford
Violeta de Outono revisita o álbum que parecia antigo em 1987 e continua atual em 2026
A banda pouco conhecida que merecia mais sucesso, segundo Eddie Van Halen
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
O baterista que Phil Collins considerava "tecnicamente muito superior a mim"
O grande problema de "Evidências" do Chitãozinho & Xororó, segundo Paulo Miklos
A melhor música que o AC/DC escreveu, na opinião de Gene Simmons
Assista trailer de "No One's Disciple", documentário sobre vida e obra de Neil Peart (Rush)
Herman Frank - O motor barulhento, rápido e construído para rodar
Dez covers que são mais ouvidos que as versões originais no Spotify
O roqueiro dos anos 1990 que não gostava de Legião Urbana e Barão Vermelho

11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
Children of Bodom é anunciado como atração do Summer Breeze 2027
Summer Breeze confirma primeiras 63 atrações para 2027
Wacken Open Air confirma 50 primeiras atrações para 2027
Ex-guitarrista do Children of Bodom fala sobre personalidade de Alexi Laiho



